Blog Top Society - Karla Cruz

Startup oferece curso online e gratuito sobre gestão de tempo e produtividade

02/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5874_post_14110.png
Em um mundo globalizado com uma carga de estímulos e informações cada vez mais acelerada, organizar e manter um ritmo produtivo durante o dia é uma tarefa desafiadora. Seja para aqueles que buscam deixar a procrastinação de lado, quanto para aqueles que querem otimizar suas atividades e deveres, estar familiarizado com técnicas e ferramentas disponíveis para garantir o sucesso na organização da agenda é indispensável para a aplicação prática de novos hábitos na rotina. Atenta ao cenário, a Kultivi (www.kultivi.com), principal plataforma de ensino gratuito do Brasil, acaba de lançar o curso “Gestão de tempo e produtividade”.
 
Com um conteúdo exclusivo completo e disponível a qualquer horário em qualquer dispositivo com acesso à internet, o curso está dividido em 5 módulos: Entender para aprender; A transformação; Ferramentas práticas; O cotidiano; e Vida pessoal X Vida profissional. O conteúdo apresenta diversas ferramentas e dicas aplicáveis para o desenvolvimento no quesito produtividade, focado em detalhar cada etapa explicando de forma objetiva os pontos a serem trabalhados. “Estamos cada vez mais focados em incrementar os nossos cursos voltados a carreira e negócios. Tendo em vista as principais necessidades e dificuldades dos profissionais inseridos ou que querem voltar ao mercado de trabalho, oferecemos um conteúdo exclusivo dedicado a gestão de tempo. Assim, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimento com os cursos dessa categoria, garantimos essa assistência de gestão pessoal”, conta Claudio Matos, sócio idealizador e CEO da startup Kultivi.
 
Ministrado pela especialista em treinamento e consultoria Lucas Almeida, o curso é voltado a profissionais e estudantes que almejam aperfeiçoar o potencial produtivo e agregar qualidade as práticas diárias. Com uma dinâmica de tutorial ou guia profissional, as aulas abordam temas baseados em autoconhecimento, planejamento e organização, importância da gestão de tempo, além de dicas e orientações para assumir o protagonismo da produtividade pessoal.
 
Por meio da plataforma Kultivi, os alunos podem acessar gratuitamente todo o conteúdo. “A lógica de funcionamento é simples, a plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada. São empresas que querem desenvolver educação de qualidade no Brasil e atrelar sua marca a esse projeto”, explica o CEO da Kultivi. Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha. “Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo e uma assistência completa dos professores para que a absorção do conhecimento seja completa, eficaz e realmente faça diferença no dia a dia dos estudantes e profissionais”, completa Cláudio Matos.  
 
Para mais informações sobre os cursos oferecidos pela startup Kultivi, acesse o site www.kultivi.com.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página