Blog Top Society - Karla Cruz

Way Beer em todo o Brasil: cervejaria lança parceria com o maior marketplace do país

08/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5903_post_9666.jpg
Referência nacional na produção de cervejas artesanais, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de expandir o alcance de seus produtos. Por meio de uma parceria inédita com a Olist, maior plataforma de marketplace do Brasil, agora é possível adquirir os principais rótulos da cervejaria, além de Kits exclusivos de produtos em qualquer cidade do Brasil, em poucos dias.
 
A nova opção digital de compra permite o acesso aos produtos Way Beer nos principais sites de e-commerce do Brasil, entre eles Ponto Frio, Americanas.com, Magazine Luiza, Extra e Mercado Livre. “Trabalhamos para levar nossos produtos para o maior número possível de apreciadores de cervejas artesanais. Buscávamos possibilidades viáveis de garantir esse alcance de forma prática, sem perder a nossa qualidade e foi aí que chegamos ao Olist. A partir de agora, consumidores em qualquer lugar do país têm acesso aos nossos produtos em poucos cliques nos sites que já são habituados a comprar”, comenta Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.
 
img/topsocie_blog/5903_post_4410.jpg
img/topsocie_blog/5903_post_11683.jpg
As entregas nacionais fazem parte do projeto de expansão e estratégia de distribuição da marca, que há mais de 10 anos é uma das principais referências do mercado brasileiro. “Temos uma história muito forte de proximidade com o público cervejeiro. Já tínhamos o objetivo de promover um acesso descomplicado aos nossos produtos, porém nos preocupávamos muito com a forma e eficiência na hora de realizar essa entrega e agora contamos com uma logística eficiente e de grande alcance”, explica Desiree. 
 
A Way Beer oferece uma vasta opção de rótulos artesanais de diversos estilos divididos em diferentes categorias, para os mais variados perfis de consumidores. “A busca por novas ideias, receitas e maneiras diferenciadas de produzir nossas cervejas é constante. Conseguimos aplicar essa inovação também para chegar a cada vez mais pessoas, fazendo que brasileiros de todas as cidades do país possam viver as experiências propostas pela Way Beer”, completa a coordenadora de marketing da Way Beer.    
 
Além da presença nos principais e-commerces do Brasil, os produtos da Way Beer podem ser encontrados em bares, restaurantes, mercados e casas de cervejas especiais ao redor do país. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou no perfil oficial da cervejaria no Instagram (@way_beer).
 

Compartilhe nas redes sociais:

Pedro Boscardin vence a 1ª em Roland Garros

08/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5902_post_3533.jpg
Atleta da RS Tennis, equipe de Joinville (SC), Pedro Boscardin Dias (Escola Guga/BRB/CBT/Head/Fila), estreou com vitória, nesta segunda-feira, na chave juvenil de Roland Garros, Grand Slam disputado no piso de saibro, um dos quatro maiores eventos do mundo no juvenil. 

Boscardin, sexto do mundo no ranking da Federação Internacional de Tênis, derrotou o local Joshua Dous Karpenschif, 90º colocado, por um duplo 6/3: "Estou super feliz, consegui jogar super bem desde o começo até o final, aqui não tem nenhum jogo fácil. Como estive concentrado desde o começo sai muito feliz com meu desempenho e estou bem preparado e confiante para amanhã, conheço o sérvio, vou dar meu melhor e buscar essa vitória. Me preparei bem para este torneio", disse Boscardin. 

O joinvilense encara na 2ª rodada, nesta terça-feira, em torno das 9h, no terceiro jogo da quadra 14, o sérvio Hamad Medjedovic, 25º do mundo do ranking júnior. Boscardin jogou duplas com o sueco Leo Borg, filho do hexacampeão do torneio, o lendário Bjorn Borg. Eles acabaram perdendo do americano Victor Livov e o eslovaco Peter Privara por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (7/3). 

A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50. 

A equipe conta com o apoio da FILA, HEAD e é sediada Rua Alberto Bornschein, 143, Glória, Joinville, SC . O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e dos fisioterapeutas Alison Paz e Jean Zipperer.

Crédito: Julien Crosnier / FFT

Compartilhe nas redes sociais:

Ação distribui 500 mudas de árvores para celebrar o Dia do Mundial Meio Ambiente

08/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5901_post_2832.jpg
No último sábado (05), Blumenau contou com programações especiais para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Uma das ações que marcaram o dia foi a entrega de mudas de árvores frutíferas à população no Parque das Itoupavas e na Praça Washington Luiz, na esquina da rua Marechal Deodoro com a João Pessoa.

A ação resultou na entrega de 500 mudas, dentre as quais Ameixa, Cerejinha, Romã, Ingá Banana, Lichia, Gabiroba, entre outras. Além disso, quatro cachorrinhos, de um total de seis, encontraram um novo lar através da feira de adoção de animais, em parceria com a ONG Lar Silvana.

A ação foi viabilizada pelo trabalho voluntário de aproximadamente 40 colaboradores da Blukit, com o apoio da empresa, e faz parte da campanha “Atitudes que Transformam”. Importante ressaltar que a ação seguiu todo protocolo de higiene e segurança para combater a disseminação do Coronavírus.

img/topsocie_blog/5901_post_7098.jpg
A coordenadora de Marketing da Blukit, Daiane Perini, conta que a ação superou a expectativa de todos. “As nossas expectativas já eram altas, e mesmo assim, a ação conseguiu superá-las. Estamos muito felizes com o resultado obtido e principalmente em mostrar ao público que a Blukit é uma marca amiga do meio ambiente e uma indústria que se preocupa com práticas sustentáveis e em diminuir o impacto causado na atmosfera”.

Ações de destaque

A Blukit desenvolve diversas estratégias para atingir diferentes parceiros de negócios. O objetivo é mostrar as práticas da empresa, além de valorizar as linhas de produtos voltadas ao consumidor final, que promovem a economia de água, como torneiras, arejadores, redutores de vazão, mecanismos de caixas acopladas, entre outros itens que economizam até 70% de água.

A empresa se destaca no respeito ao meio ambiente, com a reutilização de 80% de toda matéria prima utilizada nos produtos, o que nos últimos dois anos representou uma reciclagem de 1.200 toneladas de matéria-prima. A Blukit também promove captação de água da chuva e faz o reaproveitamento da água em seus processos. Conforme explica o analista de Marketing, Luiz Fernando Cruz, aproximadamente 200 mil litros de água da chuva já foram reutilizadas no abastecimento dos banheiros da maior unidade fabril da empresa.

Além disso, a Blukit faz uso consciente de energia elétrica e é referência em geração de energia solar, com uma das maiores usinas solares em telhado. Com esta energia sustentável, evita que 14.563.711 kg de CO2 sejam emitidos na atmosfera ao longo dos próximos 25 anos.

A empresa também mantém uma vasta área de preservação ambiental e promove o descarte de esgoto e resíduos de forma correta.

Veja essas e outras boas práticas da Blukit aqui neste vídeo.

Sobre a Blukit

Com mais de 30 anos de história, a Blukit iniciou suas atividades em 1989 na cidade de Blumenau. É a indústria mais completa na linha de reparos do país, referência em soluções hidráulicas e acessórios para cozinhas, banheiros, áreas de serviço, jardins e gás, atua com um portfólio com mais de 4 mil itens. Está presente em todo o território nacional e outros seis países com rigorosos padrões de qualidade.

Mais informações em https://www.blukit.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página