Blog Top Society - Karla Cruz

Way Beer em todo o Brasil: cervejaria lança parceria com o maior marketplace do país

08/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5903_post_9666.jpg
Referência nacional na produção de cervejas artesanais, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de expandir o alcance de seus produtos. Por meio de uma parceria inédita com a Olist, maior plataforma de marketplace do Brasil, agora é possível adquirir os principais rótulos da cervejaria, além de Kits exclusivos de produtos em qualquer cidade do Brasil, em poucos dias.
 
A nova opção digital de compra permite o acesso aos produtos Way Beer nos principais sites de e-commerce do Brasil, entre eles Ponto Frio, Americanas.com, Magazine Luiza, Extra e Mercado Livre. “Trabalhamos para levar nossos produtos para o maior número possível de apreciadores de cervejas artesanais. Buscávamos possibilidades viáveis de garantir esse alcance de forma prática, sem perder a nossa qualidade e foi aí que chegamos ao Olist. A partir de agora, consumidores em qualquer lugar do país têm acesso aos nossos produtos em poucos cliques nos sites que já são habituados a comprar”, comenta Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.
 
img/topsocie_blog/5903_post_4410.jpg
img/topsocie_blog/5903_post_11683.jpg
As entregas nacionais fazem parte do projeto de expansão e estratégia de distribuição da marca, que há mais de 10 anos é uma das principais referências do mercado brasileiro. “Temos uma história muito forte de proximidade com o público cervejeiro. Já tínhamos o objetivo de promover um acesso descomplicado aos nossos produtos, porém nos preocupávamos muito com a forma e eficiência na hora de realizar essa entrega e agora contamos com uma logística eficiente e de grande alcance”, explica Desiree. 
 
A Way Beer oferece uma vasta opção de rótulos artesanais de diversos estilos divididos em diferentes categorias, para os mais variados perfis de consumidores. “A busca por novas ideias, receitas e maneiras diferenciadas de produzir nossas cervejas é constante. Conseguimos aplicar essa inovação também para chegar a cada vez mais pessoas, fazendo que brasileiros de todas as cidades do país possam viver as experiências propostas pela Way Beer”, completa a coordenadora de marketing da Way Beer.    
 
Além da presença nos principais e-commerces do Brasil, os produtos da Way Beer podem ser encontrados em bares, restaurantes, mercados e casas de cervejas especiais ao redor do país. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou no perfil oficial da cervejaria no Instagram (@way_beer).
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página