Blog Top Society - Karla Cruz

Descubra o que está por trás do Cabelo Cremoso no futebol

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6237_post_5863.png
O estilo de jogo, a numeração na camisa, uma chuteira diferente... Existem diversas maneiras de reconhecer um jogador ou uma jogadora dentro de campo, mas uma das mais marcantes e lembradas pelos torcedores é pelo corte de cabelo.
 
Um moicano, um topete alto ou até mesmo alguns desenhos sempre marcaram época. Agora, chegou a hora de ditar uma nova moda nos gramados, por isso, Brahma entra em campo de maneira inusitada com o Cabelo Cremoso, aquele penteado perfeito e repleto de Brahmosidade para fazer a cabeça de atletas e das torcidas. 
 
A novidade já começou a aparecer nas competições espalhadas pelo país neste sábado (10), com o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte.
 
O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos.  E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja Nº1, com toda a cremosidade de sua espuma e que só a Brahma tem. 
 
A campanha, criada pela Africa, conta com a parceria de Ariel Franco, o Rei do Blindado – confira: https://www.youtube.com/watch?v=5Or2ADPf4cE.
 
O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual! E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.
 
img/topsocie_blog/6237_post_5180.png
“A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.
 
Os primeiros jogadores já entraram em campo com o novo visual. Agora, quem serão os próximos?

Ficha Técnica
Título: Cabelo Cremoso
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez
Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli, Pedro Reis
Criação: João Corazza, Júlia Malavazzi, Bruno Reis
Designer: Raphael Santos
 
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia, Luiza Lima
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira

Produção Agência:
Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Ian Inglez
Produtora/Imagem: Seiva
Diretora: Camila Cornelsen
DOP: Camila Cornelsen
Direção Executiva: Marcela Sutter 
Produção Executiva: Sami Smidi
Diretor de Produção: Adipe Miguel Neto
Assistente de direção:  Raquel Reis
Diretora de arte: Lauren Ferreira
Making of: Paulo Nascimento
Montador: Thiago Lima
Pós produtora: Cajamanga Post
Colorista: Sérgio Pasqualino Júnior, Bleach Color Grading
Finalizador:  Daniel Amaro e Murillo Moura
 
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo, Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty, Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello
Locução: Milhem Cortaz 


Produtora Fotos/KVs: THINKERS MGMT
 
Produção Agência: Patricia Gaglioni, Carmen Castillo, Vanessa Lima
 
Fotografia: Hick Duarte
Produtora & Estúdio: THINKERS MGMT
Direção Produção: Renato Guedes 
Produtora Executiva: Adriana Basso
Digitech: Gael Oliveira 
Assistentes: Édson Luciano e Paulo Cardone
Beleza: Jake Falchi, Julia B
Hair Stylist: Ariel Franco de Mello - Rei dos Blindados
Assist Hair: Renan S, Douglas N, Vagner C, André O. 
Styling: Vitor Moreira, Leo N, Alice S
MockUp FX: Hugo MockUp10
Set Design: Vitor Tadashi 
Designer: Felipe Caparroz 
Set Support: Calebe F, Rafa Sapo, Mauri Tavares, Luíz Anjos 

Aprovação/cliente:
Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos, Marina Raats
 


Compartilhe nas redes sociais:

Maior floricultura do Brasil é inaugurada em Curitiba (PR)

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6236_post_1957.jpg
O público curitibano acaba de ganhar uma nova e moderna opção para garantir o melhor em produtos de floricultura e jardinagem. A Esalflores, principal rede de floriculturas do país, inaugurou no último final de semana o seu mais novo projeto na capital paranaense: a maior Floricultura do Brasil. A empresa, que conta com mais de 25 anos de história e é a principal referência do segmento,  foi pioneira em diversas opções de serviços, variedades de produtos e formatos de vendas e pagamentos. Agora, aposta em um espaço diferenciado com novidades e experiências exclusivas para quem busca variedade e qualidade em flores, plantas, presentes e artigos para jardinagem.
 
A nova unidade da Esalflores, instalada no bairro Xaxim, um dos mais tradicionais da capita paranaense, tem uma área total de mais de 8 mil m² pensados em cada detalhe para promover uma experiência única, ergonômica, acessível, descomplicada e com atendimento de excelência. Mais do que isso, a loja disponibiliza espaços e atividades que vão muito além das compras. Quem visitar a maior floricultura do país pode usufruir de momentos inesquecíveis, passeando pelo bosque privativo, tomando um bom café na Esalcafé, escolhendo um bom vinho na adega e curtindo o lago de carpas. Além disso, o local conta, ainda, com um espaço dedicado a cursos e atividades educacionais e uma unidade da Esalpet, com artigos incríveis para animais de estimação.
 
img/topsocie_blog/6236_post_10493.jpg
img/topsocie_blog/6236_post_10708.jpg
img/topsocie_blog/6236_post_10423.jpg
img/topsocie_blog/6236_post_11158.jpg
img/topsocie_blog/6236_post_1088.jpg
img/topsocie_blog/6236_post_5890.jpg
“A retração do mercado e todos os desafios impostos pela pandemia nos fizeram repensar nossas estruturas e buscar uma maneira de nos prepararmos para a retomada. Acreditamos no longo prazo e optamos por investir em uma opção prática e completa em que o público poderá ter acesso a todo o portfólio da Esalflores, com toda a excelência que faz parte da história da rede. Propondo uma solução completa, adicionamos ao projeto uma unidade do nosso petshop, que traz ainda mais funcionalidade para o novo espaço”, conta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.
 
A nova Esalflores tem capacidade para reunir mais de 100 mil plantas das mais variadas espécies e conta com o que há de melhor em tecnologias de armazenamento e estufa. Para atender a demanda, a floricultura conta com uma equipe especializada e pronta para garantir um atendimento ágil e personalizado. “A proximidade com o cliente é uma das principais características das nossas lojas, e na nova unidade não será diferente. Temos uma equipe qualificada, preparada para tirar dúvidas e prestar todo o auxílio necessário”, explica Bruno José Esperança. Seguindo as iniciativas sustentáveis já presentes nas unidades da Esalflores nos bairros Rebouças e Uberaba, ambas em Curitiba, todo o processo de funcionamento da loja é modernizado e sustentável, tanto na logística quanto na infraestrutura, incluindo o sistema de captação de água da chuva, o piso drenante e a utilização de gás ecológico nos sistemas de refrigeração, além de climatização especial com pouco impacto ambiental.
 
A nova unidade Esalflores fica na Rua José Leal Fontoura (n° 88), esquina com Francisco Derosso, no Bairro Xaxim. A loja vai funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 17h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, pelo telefone (41) 3091-0403 ou no perfil oficial da floricultura no Instagram (@esalflores).


Compartilhe nas redes sociais:

Programação Paralela do Balneário Saboroso começa dando show

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6235_post_2769.jpg
A programação paralela do Balneário Saboroso também é um show de gastronomia. Nesta segunda-feira, dia 12, iniciou a primeira delas, que teve as inscrições esgotadas em menos de 24h. O Sommelier e Embaixador no Brasil da Vinícola Herdade Esporão, Antônio Bravo, apresentou quatro vinhos para os participantes, sendo todos portugueses. Destaque para o Alandra, vinho oficial do Saboroso neste ano.

Os participantes se divertiram e degustaram um pouquinho do sabor de Portugal. “Participar de uma degustação de vinhos foi uma experiência excepcional e divertida, nunca mais verei uma garrafa de vinho sem imaginar a complexidade e ao mesmo tempo a simplicidade por trás dele”, ressaltou Ana Carolina Silva uma das participantes do evento. As outras atrações gratuitas da programação paralela retornam na próxima semana, sempre com início às 19h e para todas é preciso fazer inscrição: https://linkme.bio/balneariosaboroso/

img/topsocie_blog/6235_post_6368.jpg
img/topsocie_blog/6235_post_6346.jpg
img/topsocie_blog/6235_post_1579.jpg
Dos eventos que ainda têm vagas, acontece dia 21 a palestra on-line com renomado profissional Guga Schifino sobre transformação digital. Nesta palestra Guga destaca que devemos ter uma adaptação continua, qual a experiência que o cliente deseja e a busca por um mundo mais simples, transparente e digital.

No dia seguinte (22), o time estratégico do Ifood comanda um curso que tem como foco apresentar estratégias de como vender mais no aplicativo. Ainda na programação online, teremos no dia 27 Marcelo Traldi Fonseca com o tema gestão em tempos de mudança, os novos desafios e posicionamentos no mercado.

A programação paralela fecha com chave de ouro no dia 29 com a oficina presencial Drink’s de Inverno, com Juliet Langaro do Senac de SC. Este evento já está com as vagas esgotadas. O 12º festival gastronômico vai até dia 31 de julho. É uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o patrocínio da Global Wine Solutions e da Salada, além do apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Univali e Senac.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página