Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel encerra campanha de vendas

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6240_post_2556.jpg
O Fazzenda Park Hotel realizou no último final de semana o encerramento de sua campanha de vendas do segundo trimestre de 2021 (abril a junho), premiando os colaboradores que atingiram o maior faturamento no período, divididos em quatro categorias: e-commerce, particular, grupo e representação comercial.


A campanha foi considerada um sucesso, superando a meta projetada em 5%, alcançando, nos meses de abril, maio e junho, uma taxa de ocupação de 84%. “Nos surpreende que mesmo durante uma pandemia conseguimos alcançar essa taxa de ocupação, quase três vezes maior do que a média estadual. Isso só foi possível graças ao trabalho de nossos colaboradores que tomaram todos os cuidados para tornar a estadia dos hóspedes sempre segura”, avaliou Antônio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel
 

A campanha foi de grande importância, pois gerou uma grande movimentação, comprometimento e fortalecimento da equipe. Ana Caroline Segatta, Ederson Ariberto Sassemann, Adriane Gast e Donizete Bertoncello foram os vencedores da campanha e receberam um final de semana no resort Vila do Farol, em Bombinhas. Após o anúncio dos vencedores, o hotel anunciou sua nova campanha. 

Durante todo o segundo semestre, os colaboradores terão a chance de concorrer a mais uma viagem, mas agora para o resort Ibero Star, na Bahia.

Compartilhe nas redes sociais:

Dia do Rock é comemorado no Shopping Itaguaçu com apresentações gratuitas ao público

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6239_post_7560.jpg
Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, o Shopping Itaguaçu convidou dois duetos musicais profissionais com repertórios voltados para o rock nacional e internacional. As apresentações, gratuitas e abertas ao público, acontecerão das 19h às 22h, nas praças de alimentação do empreendimento.

O start das apresentações inicia no dia 13 de julho com o Duo Get Back, especializado em cover dos Beatles, na praça de alimentação do piso 2. Nos dias 14 e 15 de julho é a vez do Duo Snakesun, formado pelos artistas Rodrigo Gnomo e Guilherme Pereira que atuam no cenário catarinense e nacional há quase 30 anos. No repertório, clássicos internacionais como Bon Jovi, Queen, Scorpions, Journey, Nazareth entre outros. No dia 16 de julho, para fechar a programação, o Duo Get Back volta ao palco. 

Além das apresentações que fazem parte do projeto “+ Música, + Rock Itaguaçu”, haverá uma sala instagramável para o público garantir bons clicks com a temática de música. 

“+ Música, + Rock Itaguaçu”, em comemoração ao Dia Mundial do Rock
13 a 16 de julho de 2021
Praças de alimentação do Shopping Itaguaçu

Programação:
13/07 – Duo Get Back
Praça de Alimentação – piso 02
19h às 22h
Sem censura - Gratuito

14/07 – Duo Snakesun
Praça de Alimentação – piso 01
19h às 22h
Sem censura - Gratuito

15/07 – Duo Snakesun
Praça de Alimentação – piso 02
19h às 22h
Sem censura - Gratuito

16/07 – Duo Get Back
Praça de Alimentação – piso 01
19h às 22h
Sem censura - Gratuito

Compartilhe nas redes sociais:

Beck's distribui ingressos do Tomorrowland digital

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6238_post_1841.jpg
Não é porque a Tomorrowland será digital pelo segundo ano consecutivo que é impossível acompanhar todas as atrações do evento. Cerveja oficial do festival, Beck’s traz uma série de ações para trazer todo clima da Tomorrowland diretamente para as pessoas no Brasil, com experiências únicas. E o mais importante de tudo, tem até a distribuição de ingressos para o evento digital, nesta sexta e sábado (17).

Para concorrer a essa experiência, basta fazer um cadastro no site becksbeer.com.br. Imediatamente, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Ao todo, serão mais de 200 entradas disponíveis. As pessoas ainda podem destravar outros momentos especiais: com gifts cards com vale-compras para a loja oficial do festival. Para os que pretendem ganhar um ingresso, a dica é uma só: fiquem ligados aos mínimos detalhes dos conteúdos de Beck’s em suas redes sociais. 
E MAIS...
Mas quem pensa que é somente isso, está enganado. Sempre pronta para destravar novas emoções, Beck’s vai fazer as pessoas vivenciarem uma das experiências mais emblemáticas do Tomorrowland: a de acampar no festival. Mas como fazer isso se a edição é digital? Com a Beck’s Village, a marca cria seu próprio glamping para os consumidores desfrutarem a festa de uma maneira única e, até então, inimaginável. 

Localizado no interior de São Paulo, esse camping vai abrigar oito domos, para duas pessoas cada, em um cenário com ambientação exclusiva e experiências inesperadas, recriando todo o mundo mágico da Tomorrowland – tudo com todas as recomendações de segurança e distanciamento que o momento pede. Se não bastasse isso, quem estiver nessa vila especial ainda poderá assistir de perto a shows extras logo após o fim da transmissão online. Essas apresentações serão reproduzidas virtualmente para o restante do público em suas casas, através do YouTube da marca.  

O cadastro para concorrer também acontece pelo site: becksbeer.com.br. E o resultado é imediato.

Promoção Beck’s Village
Período: 28 de junho a 14 de julho
Prêmios: 190 ingressos para edição digital do Tomorrowland 2021, 60 kits com ingresso e vale-compras na loja oficial do festival e 3 viagens para o Beck’s Village com acompanhante
Cadastro gratuito: www.beckbeer.com.br
Promoção válida para maiores de 25 anos, para mais informações consulte o regulamento no site.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página