Blog Top Society - Karla Cruz

Programação Paralela do Balneário Saboroso começa dando show

13/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6235_post_2769.jpg
A programação paralela do Balneário Saboroso também é um show de gastronomia. Nesta segunda-feira, dia 12, iniciou a primeira delas, que teve as inscrições esgotadas em menos de 24h. O Sommelier e Embaixador no Brasil da Vinícola Herdade Esporão, Antônio Bravo, apresentou quatro vinhos para os participantes, sendo todos portugueses. Destaque para o Alandra, vinho oficial do Saboroso neste ano.

Os participantes se divertiram e degustaram um pouquinho do sabor de Portugal. “Participar de uma degustação de vinhos foi uma experiência excepcional e divertida, nunca mais verei uma garrafa de vinho sem imaginar a complexidade e ao mesmo tempo a simplicidade por trás dele”, ressaltou Ana Carolina Silva uma das participantes do evento. As outras atrações gratuitas da programação paralela retornam na próxima semana, sempre com início às 19h e para todas é preciso fazer inscrição: https://linkme.bio/balneariosaboroso/

img/topsocie_blog/6235_post_6368.jpg
img/topsocie_blog/6235_post_6346.jpg
img/topsocie_blog/6235_post_1579.jpg
Dos eventos que ainda têm vagas, acontece dia 21 a palestra on-line com renomado profissional Guga Schifino sobre transformação digital. Nesta palestra Guga destaca que devemos ter uma adaptação continua, qual a experiência que o cliente deseja e a busca por um mundo mais simples, transparente e digital.

No dia seguinte (22), o time estratégico do Ifood comanda um curso que tem como foco apresentar estratégias de como vender mais no aplicativo. Ainda na programação online, teremos no dia 27 Marcelo Traldi Fonseca com o tema gestão em tempos de mudança, os novos desafios e posicionamentos no mercado.

A programação paralela fecha com chave de ouro no dia 29 com a oficina presencial Drink’s de Inverno, com Juliet Langaro do Senac de SC. Este evento já está com as vagas esgotadas. O 12º festival gastronômico vai até dia 31 de julho. É uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e conta com o patrocínio da Global Wine Solutions e da Salada, além do apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Univali e Senac.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página