Blog Top Society - Karla Cruz

CANTORA CATARINENSE LANÇA QUINTA MÚSICA ANTES DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM

15/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6264_post_14196.jpg
Naaja apresenta o single e clipe de “Paraíso”, uma parceria com Junior Lord e Estevez. 
 
 
     A cantora Joinvilense Najara Izidoro, conhecida artisticamente como Naaja, lança nesta sexta-feira (16), às 0h, o quinto single que fará parte de seu primeiro álbum, ainda sem nome definido, e que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. A música escolhida para encerrar este ciclo de lançamentos, que se iniciou ainda no ano passado, foi “Paraíso”, uma parceria com o cantor Lord e o produtor musical e baterista Estevez. No sábado (17), às 14h o clipe será lançado oficialmente no canal do youtube de Naaja. 
img/topsocie_blog/6264_post_3472.jpg

     “Paraíso” tem um Groove romântico e com uma linguagem popular. Junior Lord, autor dos sucessos “Melanina”, “Rihanna” e “Amsterdã” (este último, em parceria com Mc Kevin) trouxe um brilho especial. Com autoria dos dois artistas, o single traz uma comunicação mais simples com o público jovem. "Paraíso” tem em sua letra o lado livre e sensual de Naaja aliado ao discurso envolvente de Junior Lord onde exalta a paixão vivida na história. Com referências ao mar, e pé na areia, a canção nos transporta para relembrar momentos vividos em nossas paixões passadas ou atuais. Afinal, quem é que nunca teve um amor de verão? 
 
     O Clipe Oficial de “Paraiso”, que teve patrocínio da marca francesa de maquiagem DERMACOL, conta com a produção e direção de Gabriel Wickbold, um dos maiores nomes atualmente na arte brasileira, Gabriel é detentor do prêmio “Man of the Year" da GQ, e em outubro expõe seu trabalho em Miami, nos Estados Unidos. As cenas foram captadas na praia de Grumari no Rio de Janeiro, conseguindo expor visualmente todas as nuances românticas e sensuais que consta no single. 
 
img/topsocie_blog/6264_post_2766.jpg
     A faixa é o primeiro trabalho do produtor Estevez como artista nas plataformas digitais. Baterista, percussionista e produtor musical, que iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade.
Toda sua experiência, nos dias atuais, tem sido aplicada na produção musical, onde tem alcançado grande reconhecimento e busca no mercado fonográfico. Hoje é integrante do trio “Mr.Dan” com uma discografia vasta e participa do projeto “O Legado” ao lado de Rodriguinho e Gaab. 
 
     Estevez agora aposta em novos lançamentos em colaboração com diversos artistas, firmando sua assinatura na produção musical. 
img/topsocie_blog/6264_post_12462.jpg

Junior Lord 
 
      Desde os 12 anos como cantor, Junior Lord apareceu no cenário nacional através do reality show “The Voice Brasil”. Inspirado nos estilos de Chris Brown, Bruno Mars, Tyga e Jay-Z, Junior já possui três sucessos nas pistas, “Melanina” (13 milhões de visualizações), “Melhor Roupa” (2,1 milhões de visualizações) e “Amsterdã” (24 milhões de reproduções), gravada em parceria com Kevinho. Em março do ano passado lançou seu primeiro EP "Vida Cara". E recentemente lançou o single intitulado TODA SEMAMA em parceria com o artista Pelé Milflows.
img/topsocie_blog/6264_post_8649.jpg


 
Redes Sociais Naaja 
 
Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/NAAJAmusic 




Estevez

 
Ouça também: 
 
"Te Quero" https://backl.ink/144616124  
"Caraíva" - https://backl.ink/144653103  
"Passarinho" - https://backl.ink/144646558  
“Jogo” - https://backl.ink/146147115  
img/topsocie_blog/6264_post_8722.jpg

 
Ficha Técnica Videoclipe: 
 
Patrocínio:  Dermacol BR 
 
Apoio:  Ponto da Lingerie 
 
Direção: Gabriel Wickbold 
 
Captação e edição de vídeo: Fábio Prado 
 
Captacao de video: Zzanih Films 
 
Contato: 

Sun7 Label | Rafael Miranda 
Telefone: (41) 98837-6783 
 
Rodrigo Domingos – Assessoria de comunicação 
Foto: Divulgação 
Instagram: @domcomunica 
img/topsocie_blog/6264_post_14.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Norte Shopping inicia campanha Loja Vazia

15/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6263_post_5888.jpg
Até dia 20 de outubro, o Norte Shopping vai receber doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza e no espaço ‘Loja Vazia’, localizada próxima a loja Óticas Carol. A ação faz parte do calendário do grupo Almeida Junior, maior rede de shopping centers do sul, mas este ano terá como diferencial a arrecadação de outros itens além de roupas.
 
As doações deixadas na Loja Vazia serão destinadas para três parceiros: Instituto Bela Atitude, Instituto Maria Luiza e Puro Amor. “O shopping tem um papel fundamental na conscientização e no incentivo a projetos sociais. Temos certeza que nossos clientes irão se engajar nessa ação e ajudar muitas pessoas a ter um inverno com mais conforto”, afirma Cíntia Tristão Pietrangelo, gerente de Marketing do Norte Shopping. 
 
img/topsocie_blog/6263_post_10130.jpg
img/topsocie_blog/6263_post_13040.jpg
A ativação ‘Loja Vazia’ acontece simultaneamente nos outros cinco shopping centers do grupo Almeida Junior: Neumarkt Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis), Garten Shopping (Joinville) e Nações Shopping (Criciúma).
 
Ação A Loja Vazia
Norte Shopping, próximo a loja Óticas Carol
Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 20 de outubro

Compartilhe nas redes sociais:

Começa hoje Festival Gastronômico Casa & Design

15/07/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/6262_post_10099.jpg
Imagina que no meio dessa fase complexa, em que muitas fronteiras seguem fechadas e o valor das principais moedas estão nas alturas, alguém lhe fizesse um convite para você viajar para vários cantos do mundo e ainda saborear suas melhores iguarias? É exatamente essa a proposta do recém-criado Festival Gastronômico do Shopping Casa & Design, que oferece menus completos com sabores variados. A primeiríssima edição acontece logo mais, entre os dias 15 de julho a 15 de agosto.

A proposta é que o festival se repita todos os anos, entrando para o calendário do shopping, como já acontece em eventos como o Bota Fora, o Wine Festival e o aniversário do Casa & Design.
 
Dos hambúrgueres marinados em um bom e velho rock ‘n’ roll até a culinária asiática e colorida, o festival irá permitir aos clientes que façam pequenas “viagens”, mas sem sair da cidade. E, para facilitar essa aventura, cada refeição terá o preço único de R$59,90, sendo um menu completo para uma pessoa, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. 

O festival, que terá serviço ao ar livre, conta com o conforto e a segurança do Casa & Design, além do estacionamento gratuito. 

Confira abaixo a programação do Festival Gastronômico Shopping Casa & Design e não deixe de experienciar essa imersão na cultura de diversos locais. É para matar a fome e também a vontade de viajar por aí. Afinal, quem não está precisando de uma deliciosa escapada?


Programação Festival Gastronômico Casa & Design 2021: 



img/topsocie_blog/6262_post_4850.jpg
O restaurante japonês criou uma combinação que começa com um ceviche, depois segue com um combinado de 20 peças e finaliza com os desejados hots com frutas e coberturas. O Temakin servirá o menu do festival de segunda a quinta das 19h às 23h30.
 
Entrada: Ceviche (peixes em cubos com cebola e pimentões marinado no limão)
Prato principal: Mini combinado 20 unidades (5 sashimi atum, 5 sashimi salmão, 2 uramakis califórnia, 2 uramakis filadélfia e 6 niguiris variados)
Sobremesa: 6 hot doces com fruta (morango ou banana) e cobertura (mousse morango, nutella, beijinho, mousse limão ou leite condensado) de sua escolha.



Tradicional em servir comida oriental desde 1992, o Miyoshi tem no seu menu especial para o festival a entrada com ceviche, segue com um combinado com 16 peças e finaliza com dois mini harumakis de chocolate para a sobremesa.

img/topsocie_blog/6262_post_11801.jpg


Entrada: Ceviche
Prato principal: Combinado com 16 peças (4 hossomaki de salmão - 4 jou - 4 niguiri salmão e 4 Filadélfia de salmão)
Sobremesa: 2 mini harumaki de chocolate




A melhor parrilla uruguaia, que se orgulha de oferecer uma carne que se corta até mesmo com a colher, também entra na programação com uma linguiça fina, segue servindo um entrecot com mix de folhas e batata-frita e finaliza com o pudim de leite, que celebra a cultura de laticínios que fez do Uruguai uma referência mundial.

img/topsocie_blog/6262_post_5050.jpg
 
Entrada: Linguiça fina
Prato principal: Entrecot com mix de folhas verdes, broto e tomate cereja, acompanhado de fritas
Sobremesa: Pudim de Leite




It 's only rock n roll and we like it, não é mesmo? A cervejaria não ficou para trás no seu menu rocker, que conta com uma brusqueta de entrada, segue com um saboroso hambúrguer e ainda finaliza com um bolo fofíssimo, que vem em um vidrinho com pegada de casa de avó.

img/topsocie_blog/6262_post_3717.jpg
 
Entrada: Brusqueta caprese
Prato principal: Hambúrguer na brasa
Sobremesa: Bolo de pote gourmet


Serviço 
Festival gastronômico Shopping Casa & Design
Data: 15 de julho a 15 de agosto
Local: Shopping Casa & Design
Espaço: Área ao ar livre, estacionamento gratuito e segurança privada


Texto: Naiara Lima para Casa de la Gracia Comunica
Fotos: Douglas Walker - Modo Digital
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página