Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping inicia campanha Loja Vazia

15/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6263_post_5888.jpg
Até dia 20 de outubro, o Norte Shopping vai receber doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza e no espaço ‘Loja Vazia’, localizada próxima a loja Óticas Carol. A ação faz parte do calendário do grupo Almeida Junior, maior rede de shopping centers do sul, mas este ano terá como diferencial a arrecadação de outros itens além de roupas.
 
As doações deixadas na Loja Vazia serão destinadas para três parceiros: Instituto Bela Atitude, Instituto Maria Luiza e Puro Amor. “O shopping tem um papel fundamental na conscientização e no incentivo a projetos sociais. Temos certeza que nossos clientes irão se engajar nessa ação e ajudar muitas pessoas a ter um inverno com mais conforto”, afirma Cíntia Tristão Pietrangelo, gerente de Marketing do Norte Shopping. 
 
img/topsocie_blog/6263_post_10130.jpg
img/topsocie_blog/6263_post_13040.jpg
A ativação ‘Loja Vazia’ acontece simultaneamente nos outros cinco shopping centers do grupo Almeida Junior: Neumarkt Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis), Garten Shopping (Joinville) e Nações Shopping (Criciúma).
 
Ação A Loja Vazia
Norte Shopping, próximo a loja Óticas Carol
Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 20 de outubro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página