Blog Top Society - Karla Cruz

Jesus Lumma é um dos convidados da Trends Brasil Conference

15/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6258_post_7766.jpg
A apresentação faz parte da programação do Palcos do Rio, evento on-line transmitido entre os dias 12 e 16 de julho. Artista de Joinville se apresenta nesta terça, dia 13.
Artista radicado em Joinville, Jesus Lumma é um dos confirmados na programação da Trends Brasil Conference/Palcos do Rio. Junto com outros quatro artistas de Santa Catarina – MC Versa, Felipe Nunes, Rohmanelli e o produtor musical Antonini Junior – Lumma fará uma apresentação dentro da Noite TUM, que será transmitida ao público no próximo dia 13 de julho.
A apresentação foi gravada no dia 29 de junho, no Rio de Janeiro, no renomado estúdio Casa 5, referência na produção de áudio nacional e por onde já passaram grandes nomes da nossa MBP, como Zé Ramalho, Mart'nália, Roberta Sá, Ana Carolina entre outros. “Eu fiquei muito feliz por gravar em um lugar onde estiveram vários cantores e compositores que eu admiro e são referências na música para mim. Não sei como colocar em palavras essa sensação de chegar em lugares onde pessoas que eu admiro já passaram. Mas me mostrou que é possível a gente chegar onde nossas referências chegaram”, comentou Lumma.
img/topsocie_blog/6258_post_4583.jpg
Conexão Santa Catarina e Brasil
A participação de Jesus Lumma e os outros artistas de Santa Catarina se deu a partir da conexão do TUM Sound Festival (Música, Inovação e Empreendedorismo), o mais importante festival e conferência de música e negócios do estado, idealizado por Ivana Tolotti. Com o objetivo de fomentar o ecossistema musical, conectando a cadeia produtiva da música e de redes criativas, o Festival – que acontece desde 2017 em Florianópolis – reúne alguns dos mais importantes players e empreendedores do país e do exterior, como gravadoras, selos, editoras, diretores de festivais, casas noturnas, programadores musicais e culturais, além de músicos profissionais, amadores e iniciantes.
Os shows de Lumma e demais artistas poderão ser conferidos no site do Palcos do Rio. Toda programação do evento está disponível no site https://www.palcosrio.com.br/trends-brasil-conference/ . Já as inscrições para participar da Trends Brasil Conference podem ser feitas no site www.trendsbrasilconference.com.br.
 
Sobre o Trends Brasil Conference
O Trends Brasil Conference é o ponto de encontro de quem faz a música acontecer. A Conferência reúne os mais influentes profissionais do mercado da música no Brasil, das mais variadas áreas do negócio da música. Além da versão virtual, o evento contará com uma versão presencial nos dias 21 e 22 de julho. 
 
Serviço:
O quê: Apresentação Jesus Lumma e artistas catarinenses na Trends Brasil Conference/Palcos do Rio
Quando: 15 de julho, às 17h30 e 18h45
Onde: on-line no site
Inscrições Trends Brasil Conference: www.trendsbrasilconference.com.br

Fotos: Vini Poffo 


Assessoria de Imprensa Jesus Lumma

Majuí - Comunicação para a Sustentabilidade
Ciléia Pontes
Jornalista Responsável (MTB/AM 002/2003)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página