Blog Top Society - Karla Cruz

CANTORA CATARINENSE LANÇA QUINTA MÚSICA ANTES DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM

15/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6264_post_14196.jpg
Naaja apresenta o single e clipe de “Paraíso”, uma parceria com Junior Lord e Estevez. 
 
 
     A cantora Joinvilense Najara Izidoro, conhecida artisticamente como Naaja, lança nesta sexta-feira (16), às 0h, o quinto single que fará parte de seu primeiro álbum, ainda sem nome definido, e que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. A música escolhida para encerrar este ciclo de lançamentos, que se iniciou ainda no ano passado, foi “Paraíso”, uma parceria com o cantor Lord e o produtor musical e baterista Estevez. No sábado (17), às 14h o clipe será lançado oficialmente no canal do youtube de Naaja. 
img/topsocie_blog/6264_post_3472.jpg

     “Paraíso” tem um Groove romântico e com uma linguagem popular. Junior Lord, autor dos sucessos “Melanina”, “Rihanna” e “Amsterdã” (este último, em parceria com Mc Kevin) trouxe um brilho especial. Com autoria dos dois artistas, o single traz uma comunicação mais simples com o público jovem. "Paraíso” tem em sua letra o lado livre e sensual de Naaja aliado ao discurso envolvente de Junior Lord onde exalta a paixão vivida na história. Com referências ao mar, e pé na areia, a canção nos transporta para relembrar momentos vividos em nossas paixões passadas ou atuais. Afinal, quem é que nunca teve um amor de verão? 
 
     O Clipe Oficial de “Paraiso”, que teve patrocínio da marca francesa de maquiagem DERMACOL, conta com a produção e direção de Gabriel Wickbold, um dos maiores nomes atualmente na arte brasileira, Gabriel é detentor do prêmio “Man of the Year" da GQ, e em outubro expõe seu trabalho em Miami, nos Estados Unidos. As cenas foram captadas na praia de Grumari no Rio de Janeiro, conseguindo expor visualmente todas as nuances românticas e sensuais que consta no single. 
 
img/topsocie_blog/6264_post_2766.jpg
     A faixa é o primeiro trabalho do produtor Estevez como artista nas plataformas digitais. Baterista, percussionista e produtor musical, que iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade.
Toda sua experiência, nos dias atuais, tem sido aplicada na produção musical, onde tem alcançado grande reconhecimento e busca no mercado fonográfico. Hoje é integrante do trio “Mr.Dan” com uma discografia vasta e participa do projeto “O Legado” ao lado de Rodriguinho e Gaab. 
 
     Estevez agora aposta em novos lançamentos em colaboração com diversos artistas, firmando sua assinatura na produção musical. 
img/topsocie_blog/6264_post_12462.jpg

Junior Lord 
 
      Desde os 12 anos como cantor, Junior Lord apareceu no cenário nacional através do reality show “The Voice Brasil”. Inspirado nos estilos de Chris Brown, Bruno Mars, Tyga e Jay-Z, Junior já possui três sucessos nas pistas, “Melanina” (13 milhões de visualizações), “Melhor Roupa” (2,1 milhões de visualizações) e “Amsterdã” (24 milhões de reproduções), gravada em parceria com Kevinho. Em março do ano passado lançou seu primeiro EP "Vida Cara". E recentemente lançou o single intitulado TODA SEMAMA em parceria com o artista Pelé Milflows.
img/topsocie_blog/6264_post_8649.jpg


 
Redes Sociais Naaja 
 
Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/NAAJAmusic 




Estevez

 
Ouça também: 
 
"Te Quero" https://backl.ink/144616124  
"Caraíva" - https://backl.ink/144653103  
"Passarinho" - https://backl.ink/144646558  
“Jogo” - https://backl.ink/146147115  
img/topsocie_blog/6264_post_8722.jpg

 
Ficha Técnica Videoclipe: 
 
Patrocínio:  Dermacol BR 
 
Apoio:  Ponto da Lingerie 
 
Direção: Gabriel Wickbold 
 
Captação e edição de vídeo: Fábio Prado 
 
Captacao de video: Zzanih Films 
 
Contato: 

Sun7 Label | Rafael Miranda 
Telefone: (41) 98837-6783 
 
Rodrigo Domingos – Assessoria de comunicação 
Foto: Divulgação 
Instagram: @domcomunica 
img/topsocie_blog/6264_post_14.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página