Blog Top Society - Karla Cruz

Arraiá do Axé chega a décima terceira edição com convidados especiais

28/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6423_post_10600.jpg
O Arraiá do Axé 2021, realizado pelo promoter David Santiago, esse ano, por causa da pandemia, será transmitido no seu canal no YouTube, dia 11 agosto às 20hs, contando com a presença  de várias celebridades. Tudo em prol das crianças com câncer, . 

 E a partir do dia 1º de agosto, David irá receber alguns amigos famosos  na casa de festa O Celeiro em Vargem Grande, arrecadando as doações ( cestas básicas,  fraldas e agasalhos) com todos os cuidados contra o COVID-19 e esta doação, será entregue diretamente a ABRACC - Associacão Brasileira de Ajuda à  Criança com Câncer, no dia 11 de agosto contando com a presença de alguns de seus amigos famosos. 

O Arraiá do Axé que todos os anos recebe várias celebridades em prol das crianças com câncer, esse ano fará sua décima terceira edição,  e você pode acompanhar diretamente no canal no YouTube David Santiago axé. 

Ah: importante! Quem quiser doar, a casa de festa O Celeiro estará recebendo as doações do dia 01 ao dia 10 agosto (alimentos não-perecíveis e fraldas para as crianças com câncer).

Fonte: Assessoria Fred Pontes 
Foto: Divulgação 
img/topsocie_blog/6423_post_10567.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Ela é a capa da 43ª edição Top Society

28/07/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6422_post_9772.jpg
Daiane Faria, Miss e Modelo

Em 2009, na cidade de Curitiba, nascia Daiane Maria Faria. É a primogênita da família e mora com seus dois pais e seu irmão. A menina ama concursos de beleza e já é Miss Brasil em diversas categorias, colecionando títulos pelo país. Além disso, é estudante dedicada, adora animais, é atriz, influenciadora digital, curte dançar e ama estar com a família.

img/topsocie_blog/6422_post_10456.jpg
Daiane já estampou a capa de diversas revista e, hoje, pela primeira vez (de muitas), está na capa da Revista Top Society. Daiane conta, em sua entrevista à TS, sua história e seu sonho de seguir a carreira de influenciadora digital, modelo e atriz.

img/topsocie_blog/6422_post_2244.jpg
Na entrevista, Daiane contou com orgulho de suas raízes, de ter sido adotada por dois pais homens e estar inserida em duas tradicionais famílias, a Família Faria, de Lages, SC e a família Pradi Adam, de Curitiba, PR. Conta que passou grande parte de sua primeira infância em um orfanato, com muitas privações e que se sente muito grata pela adoção, junto com seu irmão biológico Daniel. Daiane explica que sua vida é marcada por superações, pois não teve as oportunidades de estimulação precoce, chegando aos 4 para 5 anos em sua casa definitiva, sem saber o nome das cores ou o significado dos números, e hoje se destaca em diversas atividades no colégio, como Ciências Biológicas e fala Inglês fluentemente, nadando e jogando basquete admiravelmente.

img/topsocie_blog/6422_post_6820.jpg
A pré-adolescente não vive sem sua família e seus pets, dois Malteses (cão da realeza europeia), um Pequeno Lebrel Italiano (menor galgo do mundo), um Maine Coon (maior gato do mundo), um Cão Lobo Checoslovaco (raça que vem da cruza entre o Lobo Europeu e o Pastor Alemão) e um enorme São Bernardo. Além disso, é muito ativa em suas redes sociais, especialmente o YouTube, Instagram e TikTok.

img/topsocie_blog/6422_post_13163.jpg
O início de sua carreira nas passarelas aconteceu em 2014, aos 05 anos idade, vencendo o título de Miss Transamérica. Desde então, especialmente a partir de 2018, quando começou a ter idade para tomar suas decisões e resolveu participar de um concurso atrás do outro e teve ótimos desempenhos, sempre levando faixas e coroas, cujo número passa de 40.

img/topsocie_blog/6422_post_2486.jpg
No ano de 2020, participou da sessão Interview, da revista TS: “Foi uma experiência incrível, pois sabia que logo a alta sociedade  toda de Lages, bem do litoral catarinense, de Curitiba e até de São Paulo me veriam. Eu me senti muito empoderada e acredito que toda a menina deveria ter uma chance como essa, de sentir-se ouvida, de ter sua história valorizada e de tirar fotos maravilhosas!”, diz nossa Miss Daiane.

img/topsocie_blog/6422_post_13395.jpg
Com a pandemia, Daiane conta que precisou fazer grandes adaptações à sua vida, pois um de seus pais é médico e preza muito pela quarentena e seu outro pai é um megaempresário, dando o bom exemplo, através do trabalho em Home Office. Daiana perdeu a convivência com as amigas e familiares, perdeu as aulas de natação e basquete, mas se reinventou, praticando estes dois esportes em casa. Olha sempre para o lado positivo, pois nunca teve uma proximidade tão grande com o Pai Adriano, o Pai Gustavo e o Daniel, seu irmão.

img/topsocie_blog/6422_post_13580.jpg
Para 2021 em diante, a modelo deseja que as pessoas mostrem mais cuidado, respeito e empatia, usando as máscaras e evitando aglomerações, deseja que a vacina chegue logo a todos e que passe a viver em uma sociedade mais justa, que valorize mais o caráter de cada um do que suas posses.
Agencia: Forum Model
Fotos/filmagem: BEATUS CREATIVE
Produção/Make/Hair: Riccardo Guerra.

Compartilhe nas redes sociais:

Oficina Musicarium reúne os três melhores instrumentistas de metais de orquestra do país

28/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6421_post_865.jpg
Os músicos participarão de aulas intensivas com os jovens talentos nesta quarta-feira, em Joinville
 
Três grandes instrumentistas de eufônio e tuba do país se reúnem em Joinville nesta quarta-feira, 28 de julho, para participarem da Oficina Musicarium realizada no período de férias pelo Musicarium Academia Filarmônica Brasileira. 
Os músicos Fernando Deddos, professor de eufônio e tuba, e coordenador do Grupo de Eufônios e Tubas (Guêtu) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Wilthon Matos, Solista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, professor de Tuba/Eufônio e Maestro da Banda Sinfônica da Escola da OSPA; e Bruno Brandalise Leonardi, professor de Tuba do Musicarium, conduzirão cursos intensivos para os jovens talentos dos metais da instituição. Além das aulas, o trio fará uma performance que será transmitida na página do Musicarium no Instagram (@musicariumoficial). A live também ocorre nesta quarta-feira, às 19 horas. 
A Oficina teve início no dia 15 de julho e será realizada até o dia 31 deste mês, com o objetivo de promover o desenvolvimento artístico dos alunos de forma acelerada. Além disso, as atividades funcionam como um preparatório para a formação da futura Orquestra Jovem do Musicarium (estreia prevista até 2025) e para que os estudantes tenham uma experiência de performance em nível profissional.
 
Saiba mais sobre os instrumentistas que participarão da Oficina Musicarium
 
Fernando Deddos - Professor de eufônio e tuba e coordenador do Grupo de Eufônios e Tubas (Guêtu) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Graduado em Composição e Regência pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Mestre pela Duquesne University e Doutor em Música pela Universidade da Geórgia. Como compositor, tem obras interpretadas, publicadas e gravadas nos EUA, América do Sul, Japão e Europa.
Bruno Brandalise - Professor de Tuba do Musicarium, Bruno está deixando a academia para se dedicar a uma bolsa de mestrado nos Estados Unidos. Natural de Ponta Grossa, Bruno é formado em Licenciatura Plena em Música na Escola de Música e Belas Artes no Paraná e Mestre em Música pela UFPR.
Wilthon Matos - Solista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, professor de Tuba/Eufônio e Maestro da Banda Sinfônica da Escola da OSPA, Membro do Quinteto Porto Alegre e Acadêmico Correspondente da Academia Paraense de Música. Já atuou como solista e músico convidado nas principais orquestras do Brasil. Também atua como palestrante em festivais no Brasil, Uruguai e Estados Unidos. Wilthon é natural de Belém, PA, onde cursou o Bacharelado em música no Conservatório Carlos Gomes, e vai ocupar a vaga do professor Bruno no Musicarium.
 
Sobre o Musicarium
Desde 2017 o Musicarium Academia Filarmônica Brasileira - centro de formação de orquestra -, localizado em Joinville/SC, atende crianças e jovens, de 4 a 17 anos de idade, formando músicos com excelência desde a base. Todos os 190 alunos que compõem o quadro discente da instituição são bolsistas. Mais de 80% dos alunos vêm da rede pública de ensino, tendo como garantia a acessibilidade artística e pedagógica. A formação destas novas gerações de músicos é possível com o apoio de patrocinadores, doadores empresariais e da sociedade civil. Em apenas três anos de atividade, o Musicarium vem se desenvolvendo de forma inovadora e consistente. Musicarium, do latim, significa “local onde se faz música”.

Assessoria de Comunicação - Tai Rodrigues Comunicação e Conteúdo
Taísa Rodrigues – jornalista responsável

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página