Blog Top Society - Karla Cruz

Ela é a capa da 43ª edição Top Society

28/07/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6422_post_9772.jpg
Daiane Faria, Miss e Modelo

Em 2009, na cidade de Curitiba, nascia Daiane Maria Faria. É a primogênita da família e mora com seus dois pais e seu irmão. A menina ama concursos de beleza e já é Miss Brasil em diversas categorias, colecionando títulos pelo país. Além disso, é estudante dedicada, adora animais, é atriz, influenciadora digital, curte dançar e ama estar com a família.

img/topsocie_blog/6422_post_10456.jpg
Daiane já estampou a capa de diversas revista e, hoje, pela primeira vez (de muitas), está na capa da Revista Top Society. Daiane conta, em sua entrevista à TS, sua história e seu sonho de seguir a carreira de influenciadora digital, modelo e atriz.

img/topsocie_blog/6422_post_2244.jpg
Na entrevista, Daiane contou com orgulho de suas raízes, de ter sido adotada por dois pais homens e estar inserida em duas tradicionais famílias, a Família Faria, de Lages, SC e a família Pradi Adam, de Curitiba, PR. Conta que passou grande parte de sua primeira infância em um orfanato, com muitas privações e que se sente muito grata pela adoção, junto com seu irmão biológico Daniel. Daiane explica que sua vida é marcada por superações, pois não teve as oportunidades de estimulação precoce, chegando aos 4 para 5 anos em sua casa definitiva, sem saber o nome das cores ou o significado dos números, e hoje se destaca em diversas atividades no colégio, como Ciências Biológicas e fala Inglês fluentemente, nadando e jogando basquete admiravelmente.

img/topsocie_blog/6422_post_6820.jpg
A pré-adolescente não vive sem sua família e seus pets, dois Malteses (cão da realeza europeia), um Pequeno Lebrel Italiano (menor galgo do mundo), um Maine Coon (maior gato do mundo), um Cão Lobo Checoslovaco (raça que vem da cruza entre o Lobo Europeu e o Pastor Alemão) e um enorme São Bernardo. Além disso, é muito ativa em suas redes sociais, especialmente o YouTube, Instagram e TikTok.

img/topsocie_blog/6422_post_13163.jpg
O início de sua carreira nas passarelas aconteceu em 2014, aos 05 anos idade, vencendo o título de Miss Transamérica. Desde então, especialmente a partir de 2018, quando começou a ter idade para tomar suas decisões e resolveu participar de um concurso atrás do outro e teve ótimos desempenhos, sempre levando faixas e coroas, cujo número passa de 40.

img/topsocie_blog/6422_post_2486.jpg
No ano de 2020, participou da sessão Interview, da revista TS: “Foi uma experiência incrível, pois sabia que logo a alta sociedade  toda de Lages, bem do litoral catarinense, de Curitiba e até de São Paulo me veriam. Eu me senti muito empoderada e acredito que toda a menina deveria ter uma chance como essa, de sentir-se ouvida, de ter sua história valorizada e de tirar fotos maravilhosas!”, diz nossa Miss Daiane.

img/topsocie_blog/6422_post_13395.jpg
Com a pandemia, Daiane conta que precisou fazer grandes adaptações à sua vida, pois um de seus pais é médico e preza muito pela quarentena e seu outro pai é um megaempresário, dando o bom exemplo, através do trabalho em Home Office. Daiana perdeu a convivência com as amigas e familiares, perdeu as aulas de natação e basquete, mas se reinventou, praticando estes dois esportes em casa. Olha sempre para o lado positivo, pois nunca teve uma proximidade tão grande com o Pai Adriano, o Pai Gustavo e o Daniel, seu irmão.

img/topsocie_blog/6422_post_13580.jpg
Para 2021 em diante, a modelo deseja que as pessoas mostrem mais cuidado, respeito e empatia, usando as máscaras e evitando aglomerações, deseja que a vacina chegue logo a todos e que passe a viver em uma sociedade mais justa, que valorize mais o caráter de cada um do que suas posses.
Agencia: Forum Model
Fotos/filmagem: BEATUS CREATIVE
Produção/Make/Hair: Riccardo Guerra.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página