Blog Top Society - Karla Cruz

DJ Gustavo Mota agita o HABBITAT

28/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6413_post_5830.jpg
O DJ e produtor, Gustavo Mota é considerado um dos grandes produtores no Brasil. Ele e o renomado DJ Gabriel Boni, agitaram o Habbitat no último fim de semana. Gustavo Mota já se apresentou nos maiores festivais do mundo.  Além de DJ e produtor, Mota investe no lado empreendedor e atua também em outras áreas ligadas à música e a sua própria imagem, como a Muzenga Records, considerada uma das maiores do país, que lançou big names como Alok, Gabriel Boni e Groove Delight. 

O Dj Gustavo Mota revelou a sua paixão por Santa Catarina e falou sobre a saudade de voltar aos palcos. “Santa Catarina é minha segunda casa, eu amo tocar aqui. E o Habbitat sem dúvida alguma é um dos melhores clubes da região, é realmente uma honra para mim, retomar às pickups nessa casa linda e de energia contagiante. Ainda estamos vivendo um momento delicado, onde somente a vacina será a solução para voltarmos à normalidade total das festas, mas estou muito empolgado e esperançoso de trazer meu som de volta aqui na Brava. A expectativa está grande,” disse. 

O Habbitat vem retomando aos poucos os eventos e devido à pandemia, continua seguindo todas as medidas restritivas exigidas pela vigilância sanitária e decreto estadual, como : distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool em gel. A casa promete super atrações para a temporada 2022. 

Aguardem!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página