Blog Top Society - Karla Cruz

Arraiá do Axé chega a décima terceira edição com convidados especiais

28/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6423_post_10600.jpg
O Arraiá do Axé 2021, realizado pelo promoter David Santiago, esse ano, por causa da pandemia, será transmitido no seu canal no YouTube, dia 11 agosto às 20hs, contando com a presença  de várias celebridades. Tudo em prol das crianças com câncer, . 

 E a partir do dia 1º de agosto, David irá receber alguns amigos famosos  na casa de festa O Celeiro em Vargem Grande, arrecadando as doações ( cestas básicas,  fraldas e agasalhos) com todos os cuidados contra o COVID-19 e esta doação, será entregue diretamente a ABRACC - Associacão Brasileira de Ajuda à  Criança com Câncer, no dia 11 de agosto contando com a presença de alguns de seus amigos famosos. 

O Arraiá do Axé que todos os anos recebe várias celebridades em prol das crianças com câncer, esse ano fará sua décima terceira edição,  e você pode acompanhar diretamente no canal no YouTube David Santiago axé. 

Ah: importante! Quem quiser doar, a casa de festa O Celeiro estará recebendo as doações do dia 01 ao dia 10 agosto (alimentos não-perecíveis e fraldas para as crianças com câncer).

Fonte: Assessoria Fred Pontes 
Foto: Divulgação 
img/topsocie_blog/6423_post_10567.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página