Blog Top Society - Karla Cruz

Pomerode (SC) terá Museu Interativo Brasil Alemanha em 2022

21/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6345_post_262.jpg
Uma nova atração turística vai aliar cultura e entretenimento em Pomerode (SC). O Museu Interativo Brasil Alemanha vai destacar os frutos da interação entre os dois países através de uma experiência imersiva no coração do Centro Histórico da cidade. O espaço que vai receber a estrutura está em obras e a previsão de inauguração é no primeiro semestre de 2022. 

A área expositiva terá cerca de 500 metros quadrados. A coordenação executiva do projeto é do empresário Adilson Altrão. A direção criativa é assinada por Maikon Werner e Diego Cadorin, que atuam há uma década com empreendimentos conectados com Pomerode (SC).  

De acordo com Maikon, as exposições vão valorizar as relações racionais, emocionais e culturais entre as duas nações. “Desenvolvemos o projeto inspirados em movimentos globais, que aliam o conhecimento ao entretenimento. Todo o foco está em proporcionar uma experiência imersiva, que desperte o olhar ao visitante para o quanto a conexão entre Brasil e Alemanha está presente não só em Pomerode, mas também na sua vida”, comenta.  

Altrão destaca que o Museu Interativo Brasil Alemanha será um complemento aos atrativos do trade turístico da cidade. “A escolha por Pomerode é estratégica. O município recebe visitantes muito interessados na relação entre os dois países e entendemos que, a partir deste olhar mais contemporâneo, conseguiremos entregar uma nova experiência que se soma às já existentes no município”, diz. 

Todas as informações e atualização serão disponibilizadas em www.instagram.com/museubrasilalemanha

Compartilhe nas redes sociais:

Banda de Itapema participa do aniversário da cidade mais antiga da Argentina

21/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6344_post_5833.jpg
O grupo Coletivo Tapera, de Itapema, foi convidado para o aniversário da cidade de Santiago del Estero, na Argentina. Conhecida como “Madre de Ciudades” (mãe das cidades), Santiago del Estero é a província mais antiga da Argentina e completa 468 anos neste domingo, 25 de julho.

A banda de Itapema será a única atração brasileira a participar da tradicional comemoração, que esse ano ocorre no formato de Live devido à pandemia da Covid-19. “Foi uma surpresa receber esse convite. Saber que nossa música chegou tão longe é gratificante e mostra a força da produção autoral de Santa Catarina”, afirma Teteu Caetano, membro do grupo.

Hoje, o Coletivo Tapera é formado por cinco músicos: Teteu Caetano, Sérgio Negrão, Tinho Santos, Peter Allan e Ariel Jimenez. Este último é nativo de Santiago del Estero e trabalha profissionalmente como músico no Brasil há dois anos. Ariel é percussionista e inseriu instrumentos típicos da cultura argentina, como o bombo leguero. O resultado é uma mistura de ritmos que chamou atenção e resultou no convite para a comemoração do aniversário da cidade argentina.
img/topsocie_blog/6344_post_5738.jpg
img/topsocie_blog/6344_post_6159.jpg
img/topsocie_blog/6344_post_13121.jpg
Formado durante a pandemia, em 2020, o Coletivo Tapera busca resgatar a cultura local por meio da música. Temas como a pesca e as manifestações culturais de Santa Catarina e do Brasil são eternizados pelo quinteto nas suas produções.

A apresentação de 30 minutos será transmitida no domingo (25) a partir das 20h nas redes sociais do Nuevo Diario. A banda preparou um material audiovisual com músicas autorais no qual mostra, também, as paisagens catarinenses. O destaque do repertório fica para a música “Nevoeiro”, de autoria de Teteu Caetano, primeiro single do conjunto, gravado no estúdio ODZ de Itajaí, que fala sobre a pesca da tainha no litoral Norte de SC. A faixa será lançada em todas as plataformas digitais no mês de agosto.

Compartilhe nas redes sociais:

Michelob Ultra anuncia o velocista multicampeão Usain Bolt como seu embaixador

21/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6343_post_437.png
É possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão dos momentos de prazer acompanhados de uma cerveja? Michelob Ultra mostra que sim. A novidade, que chega para redefinir o conceito de bem-estar, convida o multicampeão Usain Bolt para ser o seu embaixador, para mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Afinal, “Só vale se for para curtir”.
 
Cerveja para quem busca o equilíbrio entre o foco e os momentos de lazer acompanhados de uma boa bebida, Michelob Ultra acredita que as grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício. Por isso, a marca se junta a um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão. Agora, no atual momento da carreira, não tem sido diferente.
 
img/topsocie_blog/6343_post_5610.jpg
“Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso, Gerente de Marketing de Michelob Ultra.
 
Com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra é saborosa, leve e refrescante. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil e chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.
 
Vendida em long neck de 355ml, a cerveja pode ser encontrada nas principais redes de supermercado do país, e pela internet, no Empório da Cerveja e Zé Delivery. Em Santa Catarina, a bebida estará disponível a partir de julho ou agosto.
 
Confira o vídeo da campanha:
 
Sobre Michelob Ultra
 
Lançada em 2002, a Michelob Ultra é a marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos. Apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no Brasil no segmento, com apenas 79 calorias e 80% menos carboidratos que as cervejas comuns. Saborosa, leve e refrescante, Michelob Ultra é ideal para as pessoas que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página