É possível
manter uma rotina equilibrada sem abrir mão dos momentos de prazer acompanhados
de uma cerveja? Michelob Ultra mostra que sim. A novidade, que chega para redefinir
o conceito de bem-estar, convida o multicampeão Usain Bolt para ser o seu
embaixador, para mostrar que a cerveja e seu lifestyle não precisam ser uma
barreira para quem busca um estilo de vida mais ativo. Afinal, “Só vale se for
para curtir”.
Cerveja
para quem busca o equilíbrio entre o foco e os momentos de lazer acompanhados
de uma boa bebida, Michelob Ultra acredita que as grandes conquistas não
precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício. Por isso, a
marca se junta a um atleta reconhecido por seu estilo despojado dentro e fora
das pistas. Para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt sempre deu o
seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão.
Agora, no atual momento da carreira, não tem sido diferente.
“Essa é a
primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar
para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida
equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador,
que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos, sempre
com uma carreira vitoriosa. Para atingirmos nossos objetivos, não é preciso
deixar tudo de lado. A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar
nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt
exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo”, afirma Bruna Alonso,
Gerente de Marketing de Michelob Ultra.
Com 80%
menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias, Michelob Ultra
é saborosa, leve e refrescante. Marca de cerveja que mais cresce nos Estados
Unidos e apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no segmento no Brasil
e chega ao mercado brasileiro para provar que a cerveja não precisa ser uma
barreira quando o assunto é calorias e carboidratos.
Vendida em
long neck de 355ml, a cerveja pode ser encontrada nas principais redes de
supermercado do país, e pela internet, no Empório da Cerveja e Zé Delivery. Em
Santa Catarina, a bebida estará disponível a partir de julho ou agosto.
Confira o
vídeo da campanha:
Sobre Michelob Ultra
Lançada em
2002, a Michelob Ultra é a marca de cerveja que mais cresce nos Estados Unidos.
Apreciada por diversos públicos, ela é pioneira no Brasil no segmento, com
apenas 79 calorias e 80% menos carboidratos que as cervejas comuns. Saborosa,
leve e refrescante, Michelob Ultra é ideal para as pessoas que buscam o
equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.