Blog Top Society - Karla Cruz

Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

09/08/2022    Karla Cruz

Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos


Loungerie, uma das principais marcas de lingeries do Brasil, lança em agosto a sua mais nova campanha. A “Minha Loungerie de Todo Dia” chega para apresentar uma variedade de produtos confortáveis para o dia a dia, que vão além das peças sensuais para grandes ocasiões. A marca entende que cada mulher possui a sua individualidade e que isso também reflete na escolha da sua lingerie.
Sempre aliando o conforto à beleza, a Loungerie apresenta produtos para que cada mulher se sinta linda e confiante com a sua escolha para o dia a dia, seja ela de renda ou algodão, fio dental ou caleçon, neutra ou colorida. As coleções da marca possuem diferentes shapes de produto e grades de tamanhos exclusivas que atendem todos os tipos de corpos e estilos.

As coleções que compõem o dia a dia são Première, Première Signature, Sweet Lace, Love Lace, Pop Color, Colorê, Naturally e Essential, cada uma delas possuem traços únicos que tornam elas perfeitas para todas as ocasiões. A Première é um clássico da marca com rendas sofisticadas e desenhos delicados; a Première Signature, atemporal e contemporânea propõe uma mistura de clássicos Loungerie com conceitos novos e modernos. A Sweet Lace, best seller da marca, traz peças em renda que não marcam e são superconfortáveis; Love Lace possui renda exclusiva que traz sofisticação no jogo de brilhos dos fios; Naturally propõe o conforto do algodão ou modal aliado a delicadeza das rendas; O Essential apresenta uma variedade completa de shapes em microfibra; Pop Color é uma linha fun com  diferentes estampas, detalhes em renda e laterais larguinhas; e a Colorê também possui estampas coloridas e divertidas, mas com o corte à laser, sem costura para não marcar na roupa.

  A campanha “Minha Loungerie de todo dia” assinada pela VMSP Retail Studio e começa a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca durante o mês.
  
Sobre a Loungerie
Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Megami, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.


Compartilhe nas redes sociais:

Prestígio


img/topsocie_blog/9590_post_8084.jpg

O advogado Alexander Brasil foi até Brasília entregar para o presidente Jair Bolsonaro o seu novo livro, “Juntos pelo Brasil – 10 anos de conquistas”, lançado esta semana em Florianópolis, cidade de Alex.
A obra “Juntos pelo Brasil – 10 anos de conquistas” retrata, segundo o autor, a luta pelas pautas dos conservadores desde 2012.

Alex é um dos líderes da Direita no sul do país, com o movimento Vem Pra Direita, e candidato a prefeito da capital catarinense em 2020.

(Fonte: RMC R\Macuco Comunicação / Foto: Divulgação)

Compartilhe nas redes sociais:

Tour da Experiência passa por atualização na Costa Verde & Mar

09/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9589_post_2535.jpg
Os turistas que escolherem a Costa Verde & Mar (SC) como destino terão novidades. O Tour da Experiência passa por atualizações, em que serão inseridas novas atividades da região, bem como as atuais experiências do roteiro. O levantamento será realizado durante o mês de agosto nas nove cidades que compõem a região turística. O roteiro propõe que o visitante vivencie as práticas locais ligadas à natureza, gastronomia e cultura.
img/topsocie_blog/9589_post_2878.jpg
img/topsocie_blog/9589_post_11515.jpg
img/topsocie_blog/9589_post_7790.jpg
 
A atualização é feita através de visitas técnicas aos estabelecimentos parceiros. Os consultores participam da experiência proposta pelos locais, fazem as suas avaliações e alinham detalhes. O levantamento é realizado por meio da parceria entre o Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar (Citmar), os municípios e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) - Foz do Rio Itajaí. Ao final, os novos atrativos serão inseridos no roteiro Tour da Experiência, disponível no site da Costa Verde & Mar e nos Postos de Informações Turísticas das cidades da região.
 
Lançado em 2018, o Tour da Experiência surgiu com o objetivo de fazer com que o turista vivencie mais da cultura, das tradições e dos hábitos da Costa Verde & Mar. A ideia é que a pessoa não apenas visite um atrativo, mas que possa praticar as atividades com a orientação de profissionais da área e nativos da região.
 
Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.
 
Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar – CITMAR
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página