Blog Top Society - Karla Cruz

Em feira na Alemanha, FGM Dental Group prospecta negócios com mais de 50 países

22/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11386_post_11229.jpg
A FGM Dental Group esteve presente na 40ª edição do International Dental Show (IDS), na Alemanha. Realizada a cada dois anos, cerca de 160 mil pessoas visitaram a feira, na cidade de Colônia. Representantes de mais de 50 países conheceram o stand da empresa, onde puderam ver os mais de 400 itens da indústria catarinense de produtos odontológicos. Os distribuidores e visitantes foram atendidos pela equipe comercial e de marketing e por sete dentistas especializados nos segmentos de odontologia, implantes e biomateriais. 


As expectativas de negócios no pós feira são altas. Passaram no stand pessoas dos continentes europeu, asiático, africano e da América do Norte e Latina. "Além de reforçar o nosso compromisso, conhecer novos clientes e rever parceiros de anos, também podemos expandir a nossa relação com futuros parceiros, uma vez que a Europa é um continente altamente relevante para a FGM”, pondera o CFO Rafael Manzoli Morita. Houve muita procura por clareadores, resinas compostas, cimentos, adesivos, além de implantes. O segmento de dentística foi o mais buscado, devido ao posicionamento da marca de forma global e, principalmente, pela liderança e tempo de mercado da linha de clareadores Whiteness, tão conhecida e premiada. A linha de implantes também teve muita procura, principalmente pelo diferencial do sistema e pela consolidação dos produtos presentes em mais de 100 países.


Para a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt, a presença na IDS reforça o compromisso com a qualidade do produto e a presença global da marca. "Fortalecer nossa presença internacional é o principal objetivo de estarmos nesta feira, onde se concentram fornecedores e distribuidores de soluções dentárias, além de Cirurgiões-dentistas e outros profissionais da Odontologia”, destaca. A executiva confirmou ainda que a empresa vai participar da feira em 2025 e que nesta edição foi apresentado, aos 50 distribuidores que confirmaram presença no estande, o produto premiado pelo quarto ano consecutivo pela Dental Advisor: o Whiteness Perfect, o melhor clareador dental de uso caseiro do mundo.


Para o Professor Dr. Juvenal João Patriarca, especialista em Implantodontia, esta feira é uma grande oportunidade. "A IDS é a principal exposição internacional do setor dentário e uma plataforma de inovação, durante a qual podemos ver as principais tendências do mercado odontológico”, avalia. Além das últimas tecnologias, lançamentos de produtos e abertura de mercado, a feira também debateu o controle de infecções e a manutenção dos sistemas de informação e comunicação ligados ao segmento. 

Compartilhe nas redes sociais:

Maior rede de restaurantes de espetinhos do Brasil chega a Blumenau

22/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11385_post_11070.jpg
A maior rede de restaurantes de espetinhos do Brasil chegou a Blumenau e será inaugurada neste sábado, 25, no Shopping Park Europeu.
 
O Sr. Espetto, rede de restaurantes do lutador de UFC Maurício Shogun, é uma franquia de boteco especializada em espetos e acompanhamentos típicos do churrasco brasileiro.
 
Foi criado por Shogun, ex-lutador brasileiro de artes marciais mistas, que foi campeão da categoria peso-médio do PRIDE 2005 e é ex-campeão mundial dos pesos meio-pesados do UFC.
 
Esta será a primeira franquia do Sr. Espetto no Vale do Itajaí. São mais de 100 lojas espalhadas por todo o país, com mais de 50 sabores de espetinhos.
 
“A ideia de franquia é oferecer em um boteco sofisticado, algo que as pessoas consomem na rua. O Sr. Espetto vem para trazer, de forma facilitada, lazer, entretenimento, variedades de produtos e inovação”, comenta Marco Freitas, superintendente do Shopping Park Europeu de Blumenau.
 
Cardápio
 
Os espetos que serão comercializados na loja são feitos artesanalmente, sem uso de conservantes, com as certificações necessárias para garantia de higiene e de qualidade (SISP e SIF).
 
No cardápio, estão desde os tradicionais espetos de carne, frango e linguiça até os mais exóticos, como o de cordeiro e os de peixes, além dos espetos doces.
 
O menu conta ainda com os típicos acompanhamentos do churrasco brasileiro e muitos outros: arroz, farofa, vinagrete, mandioca cozida (ou frita), batata frita, polenta frita e anéis de cebola empanados. Molhos também são servidos para acompanhar.

Compartilhe nas redes sociais:

Reginaldo Boeira faz palestra para mais de 2 mil pessoas em Santa Catarina

22/03/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/11384_post_12128.jpg


 A cidade de Camboriú foi tomada por mais de 2 mil pessoas entre franqueados, professores e colaboradores da rede de escola de idiomas KNN durante a edição anual da “KNN Convention”. O megaempresário Reginaldo Boeira, que em pouco mais de oito anos implantou franquias, mais de 900 escolas (abertas e negociadas) em todos os estados brasileiros envolvendo cerca de 180 mil alunos, foi aclamado pelas mais de 2 mil pessoas participantes de vários estados, em razão do seu método inovador de ensino e de empreender baseado em gestão humanizada. O encontro ocorreu de 9 a 11 de março e teve como tema “Loucura, Doidera e Sucesso”. Em sua palestra Reginaldo destacou que é preciso ser doido no mundo dos negócios, ser inovador para encontrar oportunidades, além de incentivar empresários a serem “diferentes” para alcançar o sucesso, fundamentado pela sua fórmula matemática que consiste em aplicar: interesse mais necessidade, mais vontade, mais o querer e multiplicado pelo trabalho.
 
“Foi uma emoção gigante ver todas aquelas pessoas que tiveram de forma direta a vida delas impactadas pela nossa marca e sucesso nos seus negócios. Recebemos tantas pessoas. Para se ter uma ideia, a KNN conta com 17 mil colaboradores. Então, todos os dias, eu imagino esse verdadeiro mar de pessoas que vive da nossa marca e do nosso sonho, que já mudou a vida de muitos”, lembra Reginaldo Boeira.
 
“Ser doido é fazer a mesma coisa de maneira diferente todos os dias. É estar sempre recriando. É preciso ser doido para empreender no Brasil. Se você não estiver estruturado e de fato conectado e encantado com pessoas engajadas em suas especialidades, você tropeça muito”, compartilhou Reginaldo entre fotos e autógrafos para o seu livro “Quando o sucesso é a única opção”.
 
Eduardo Santos de Souza, que é gerente comercial da KNN Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul, viajou 1.207 quilômetros para assistir ao Reginaldo Boeira. “Ele é uma pessoa muito curiosa, admirável e nos inspira. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ele, que tem uma trajetória de vida muito interessante e isso é algo que a gente já conhece pelo livro, né? Como gerente, sempre que começo um treinamento mostro o vídeo dele para o novo colaborador para que ele entenda e conheça a essência KNN”, diz Eduardo.
 
Além da palestra do big boss da empresa, o evento também contou com diversas atrações e experiências que transmitiram ainda mais o que é a essência KNN. Uma equipe de tatuadores deixou “impressa” na pele dos franqueados e colaboradores artes relacionadas à marca. A programação também incluiu bungee jumping para aqueles que curtem adrenalina, passeio de helicóptero, food trucks, muita música e também foram apresentadas as novas campanhas publicitárias da marca.
 
Sobre Reginaldo Boeira
Reginaldo Boeira é reconhecido pela sua diferenciada visão empreendedora e sucesso baseado no sistema de gestão humanizada. Natural de Monte Belo (MG), começou a empreender desde jovem. Fundou em 2012 a KNN, que entrou para o ramo de franquias em 2014 e hoje conta com cerca de 900 escolas (abertas e negociadas) no Brasil. Também possui a rede de idiomas, Phenom Idiomas, inaugurada em 2021 e que já conta com 45 unidades pelo país. Atua ainda no ramo da construção civil (Boeira Construtora e Incorporadora) e KNN Participações, holding de administração com capital próprio de quase 100 milhões de reais. Além disso, possui a RB Marketing, empresa recém-criada. É autor do livro “Quando o sucesso é a única opção” que traz um método inovador de ensino focado no empreendedorismo.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página