Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping preparou uma Páscoa especial

22/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11388_post_9990.jpg
Os clientes do Neumarkt Shopping irão se surpreender com as atrações deste ano em comemoração à Páscoa. A programação começa neste fim de semana no espaço decorado especialmente para a data: a Vila de Páscoa. No local, as crianças poderão encontrar o Sr. Coelho e ainda participar de contações de histórias aos sábados e de oficinas temáticas aos domingos, com entrada gratuita.
 
A Vila de Páscoa contará com espaço instagramável para o público infantil fazer fotos no cenário decorado e ao lado do Coelho da Páscoa a partir de sexta-feira (dia 24) até 9 de abril, na Praça de Eventos. O personagem ficará à disposição para fotos das 16h às 18h. Ali, a criançada também poderá participar da Contação de Histórias conduzida pela KL Produções. A atividade será realizada a partir deste sábado, dia 25 de março, e nos dias 1 e 8 de abril, às 15h
 
Outra atração para os pequenos é a Oficina de Orelhas de Coelho, promovida aos domingos (dias 26 de março e 2 e 9 de abril) em dois horários: das 14h às 15h30 e das 16h às 17h30. As inscrições para participar da oficina são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/oficina-de-orelhas-de-coelhos__1919649?share_id=0
ou acessando a Bio do Instagram (@shoppingneumarkt). 

Compartilhe nas redes sociais:

Fort Atacadista abraça edição especial de 10 anos do projeto Limpeza dos Mares

22/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11387_post_1706.jpg
Neste sábado, 25, é comemorada a 10ª temporada do projeto Limpeza dos Mares, promovido pela Associação Náutica Brasileira (ACATMAR), Mundo Mar e Acquanauta Floripa, e com patrocínio mantenedor da rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira. É mais uma etapa também festejando o aniversário da capital catarinense, que comemora 350 anos nesta semana.
 
Diante disso, a iniciativa retorna à Ilha do Arvoredo, na Grande Florianópolis, para retirar resíduos acumulados de naufrágios, redes fantasmas e outros, nos costões e no fundo do mar, que chegam por meio de correntes marítimas e do descarte incorreto. “Já atingimos a triste marca de mais de 130 toneladas recolhidas durante as mais de 35 etapas do Limpeza dos Mares durante estes 10 anos do projeto. Uma triste marca, mas ainda assim o projeto é recompensador, visto que a cada local que voltamos, sentimos uma maior conscientização e a diminuição constante do acúmulo de resíduos”, explica Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da ACATMAR.
img/topsocie_blog/11387_post_7928.jpg
 
“Assim como em todas as marcas que integram o Grupo Pereira, o Fort Atacadista está muito engajado com diversas questões ambientais, como, por exemplo, todas as lojas já serem abastecidas com energia limpa. Por isso, nada mais pertinente do que atrelarmos nossa marca a iniciativas que contribuem para a sociedade, como é o caso do Limpeza dos Mares. Em 2023 já completamos seis anos de apoio ao projeto, e, sem dúvida, essa etapa na Ilha do Arvoredo, que marca os 10 anos, justo na semana em que é comemorado o Dia Mundial da Água, será histórica e muito emblemática para a nossa parceria”, declara Simone Cotta, gerente nacional de comunicação corporativa e ESG do Grupo Pereira.
img/topsocie_blog/11387_post_13709.jpg
 
Simone também reforça que além do aporte financeiro, que é fundamental para a continuidade e manutenção de todas as ações que integram o calendário do Limpeza dos Mares, o Fort convida colaboradores e a comunidade para prestigiar os mutirões de limpeza, mostrando como cada um pode fazer a diferença e somar para os resultados. “Parece pouco, mas mesmo com pequenos gestos e algumas mudanças no comportamento, servindo de exemplo para quem está ao nosso redor, mudamos aos poucos a consciência de toda uma comunidade”, completa a gerente de ESG.
 
A ação na reserva marinha do Arvoredo será em conjunto com o ICMBio, a Marinha do Brasil e a Polícia Militar Ambiental. O projeto Limpeza dos Mares conta ainda com o apoio da Prefeitura de Florianópolis e da Capitania dos Portos de SC. “Também agradecemos muito ao Fort Atacadista, nosso principal mantenedor, bem como nossos apoiadores e os voluntários que nestes 10 anos já foram mais de 2.000 participantes que saem dos seus lares para fazer o bem levando a sério nosso lema #EuPonhoaMãoeFaço”, conclui Ferrari.


Compartilhe nas redes sociais:

Em feira na Alemanha, FGM Dental Group prospecta negócios com mais de 50 países

22/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11386_post_11229.jpg
A FGM Dental Group esteve presente na 40ª edição do International Dental Show (IDS), na Alemanha. Realizada a cada dois anos, cerca de 160 mil pessoas visitaram a feira, na cidade de Colônia. Representantes de mais de 50 países conheceram o stand da empresa, onde puderam ver os mais de 400 itens da indústria catarinense de produtos odontológicos. Os distribuidores e visitantes foram atendidos pela equipe comercial e de marketing e por sete dentistas especializados nos segmentos de odontologia, implantes e biomateriais. 


As expectativas de negócios no pós feira são altas. Passaram no stand pessoas dos continentes europeu, asiático, africano e da América do Norte e Latina. "Além de reforçar o nosso compromisso, conhecer novos clientes e rever parceiros de anos, também podemos expandir a nossa relação com futuros parceiros, uma vez que a Europa é um continente altamente relevante para a FGM”, pondera o CFO Rafael Manzoli Morita. Houve muita procura por clareadores, resinas compostas, cimentos, adesivos, além de implantes. O segmento de dentística foi o mais buscado, devido ao posicionamento da marca de forma global e, principalmente, pela liderança e tempo de mercado da linha de clareadores Whiteness, tão conhecida e premiada. A linha de implantes também teve muita procura, principalmente pelo diferencial do sistema e pela consolidação dos produtos presentes em mais de 100 países.


Para a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt, a presença na IDS reforça o compromisso com a qualidade do produto e a presença global da marca. "Fortalecer nossa presença internacional é o principal objetivo de estarmos nesta feira, onde se concentram fornecedores e distribuidores de soluções dentárias, além de Cirurgiões-dentistas e outros profissionais da Odontologia”, destaca. A executiva confirmou ainda que a empresa vai participar da feira em 2025 e que nesta edição foi apresentado, aos 50 distribuidores que confirmaram presença no estande, o produto premiado pelo quarto ano consecutivo pela Dental Advisor: o Whiteness Perfect, o melhor clareador dental de uso caseiro do mundo.


Para o Professor Dr. Juvenal João Patriarca, especialista em Implantodontia, esta feira é uma grande oportunidade. "A IDS é a principal exposição internacional do setor dentário e uma plataforma de inovação, durante a qual podemos ver as principais tendências do mercado odontológico”, avalia. Além das últimas tecnologias, lançamentos de produtos e abertura de mercado, a feira também debateu o controle de infecções e a manutenção dos sistemas de informação e comunicação ligados ao segmento. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página