Blog Top Society - Karla Cruz

Maior rede de restaurantes de espetinhos do Brasil chega a Blumenau

22/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11385_post_11070.jpg
A maior rede de restaurantes de espetinhos do Brasil chegou a Blumenau e será inaugurada neste sábado, 25, no Shopping Park Europeu.
 
O Sr. Espetto, rede de restaurantes do lutador de UFC Maurício Shogun, é uma franquia de boteco especializada em espetos e acompanhamentos típicos do churrasco brasileiro.
 
Foi criado por Shogun, ex-lutador brasileiro de artes marciais mistas, que foi campeão da categoria peso-médio do PRIDE 2005 e é ex-campeão mundial dos pesos meio-pesados do UFC.
 
Esta será a primeira franquia do Sr. Espetto no Vale do Itajaí. São mais de 100 lojas espalhadas por todo o país, com mais de 50 sabores de espetinhos.
 
“A ideia de franquia é oferecer em um boteco sofisticado, algo que as pessoas consomem na rua. O Sr. Espetto vem para trazer, de forma facilitada, lazer, entretenimento, variedades de produtos e inovação”, comenta Marco Freitas, superintendente do Shopping Park Europeu de Blumenau.
 
Cardápio
 
Os espetos que serão comercializados na loja são feitos artesanalmente, sem uso de conservantes, com as certificações necessárias para garantia de higiene e de qualidade (SISP e SIF).
 
No cardápio, estão desde os tradicionais espetos de carne, frango e linguiça até os mais exóticos, como o de cordeiro e os de peixes, além dos espetos doces.
 
O menu conta ainda com os típicos acompanhamentos do churrasco brasileiro e muitos outros: arroz, farofa, vinagrete, mandioca cozida (ou frita), batata frita, polenta frita e anéis de cebola empanados. Molhos também são servidos para acompanhar.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página