Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau participa do maior evento de turismo da América Latina

04/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11499_post_1338.jpg
Pela segunda vez consecutiva, Blumenau está entre os principais destinos turísticos do mundo, com estande próprio na World Travel Market (WTM), no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Nesta segunda-feira, 3, a Secretaria de Turismo de Blumenau iniciou a participação na feira que contribui para o posicionamento da cidade no setor, além de gerar oportunidades de negócios.
 
Com ambiente temático, além da equipe do Turismo da cidade, o estande de Blumenau conta com representantes do trade local, evidenciando os atrativos turísticos para o público do evento.
 
"O turismo sem dúvida é uma grande fonte de geração de riqueza e por isso estamos investindo para o fortalecimento de outras ações, além da Oktoberfest. Com isso, estamos gerando emprego, renda e oportunidades para os blumenauenses”, destaca o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, que prestigiou a abertura do evento.
 
Durante os três dias de feira o estande de Blumenau conta com a presença da realeza da Oktoberfest 2023. Além disso, a Banda FassGruppe faz a festa do público com as principais músicas da festa. Um dos pontos altos do primeiro dia foi a prova do Chope em Metro, tradicional brincadeira que despertou a curiosidade dos presentes.
 
"Blumenau não foi escolhida como um dos principais destinos tendência para 2023 por acaso. Isso é fruto de muito trabalho e também da participação em feiras como a WTM, que posicionam a cidade que possui um grande potencial turístico. Aqui temos a oportunidade de evidenciar isso para o mundo", destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.
 
Sobre a WTM Latin America
 
A WTM Latin America é promovida anualmente na cidade de São Paulo e atrai cerca de 20 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2022, a WTM Latin America manteve o foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram feitas entre compradores, agentes de viagens e expositores.
 
O evento, que marca o aniversário de 10 anos da WTM Latin America, ocorre entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis na área de imprensa do evento, no site, em: conteúdos em português, espanhol e inglês.

Compartilhe nas redes sociais:

Magia da Páscoa chega ao Bravamall

04/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11498_post_685.jpg
No sábado, 8, a magia da Páscoa chegará ao Bravamall. Além de decoração temática, o evento gratuito vai promover diversas brincadeiras e atividades lúdicas para o público infantil.
 
Contação de histórias, montagem personalizada de orelhas de coelhinhos, também caça aos ovos coloridos e cenouras de Páscoa vão animar a criançada. O evento inicia a partir das 17h30 e terá capacidade para atender até 50 crianças.
img/topsocie_blog/11498_post_706.jpg
 
A Páscoa no Bravamall ainda terá pintura facial com aplicação de adereços, pedrarias, prendedores de cabelo e também muito glitter. Já a caça aos ovos, o mall estará cheio de pegadas do coelhinho, muitas pistas espalhadas, missões e desafios para que as crianças pensem em conjunto, além de um lago e outros objetos lúdicos que tornarão o dia ainda mais divertido.
 
Menu exclusivo de Páscoa
 
O Cristofori Piano Bar, restaurante anexo ao Bravamall, vai oferecer no final de semana de Páscoa um cardápio especial. Um dos pratos principais será o bacalhau tradicional, com iguarias selecionadas pelo renomado cheff brasileiro Dalton Rangel, que assina o cardápio do restaurante. Para as crianças, o Cristofori trará ainda uma opção kids, com fish & chips e brownie de sobremesa.
 
Sobre o Bravamall
 
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, esoteria e joias, casa de câmbio, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.


Compartilhe nas redes sociais:

Porto Belo é nova aposta do mercado imobiliário

04/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11497_post_9473.jpg
A cidade de Porto Belo, no litoral de Santa Catarina, teve mais de R$ 3,7 bilhões em investimentos imobiliários em 2022, segundo levantamento feito pelo Brain Inteligência Estratégica encomendado pela construtora WSelent Empreendimentos.
 
Situada na região da Costa Verde e Mar e considerada a Capital Catarinense dos Transatlânticos, Porto Belo se tornou um importante destino náutico do Brasil. Na temporada 2022/2023, a cidade recebeu mais de 120 mil turistas atraídos pela natureza exuberante e recantos com águas cristalinas.
 
O desenvolvimento turístico de Porto Belo tem impactado diretamente no mercado imobiliário e atraído grandes empreendimentos como é o caso do primeiro home clube da cidade e um dos maiores da região, o Porto Bello Home Club, da WSelent Empreendimentos.
 
Com VGV de R$ 280 milhões e quase 55 mil metros quadrados de área em construção, o empreendimento já teve mais de 300% de valorização imobiliária desde o seu lançamento, em 2019. Inclusive, em 2022, as vendas cresceram 64%, se comparado ao ano anterior.
 
“Lançamos este home clube em Porto Belo porque acreditamos no potencial da cidade com base em dados e estudos. Localizada a poucos quilômetros de Balneário Camboriú - que já tem o metro quadrado mais valorizado do país e é destino de mais de um milhão de pessoas em todas as temporadas - Porto Belo pode ser a nova aposta, tanto no desenvolvimento turístico como imobiliário. Ainda mais com a possibilidade de implantação do Masterplan que prevê a revitalização da arquitetura urbana, arborização de ruas, criação de parques lineares na borda d’água e a construção de marinas. Também está previsto o alargamento da faixa de areia e a revitalização do calçadão na orla da praia”, comenta a vice-presidente da WSelent, Pâmela Selent.
 
Em 2022, foram colocados à venda, em Porto Belo, quase 7,5 mil novos imóveis. Desses 40,4% são de alto padrão e mais de 50% têm três dormitórios. O ticket médio desses imóveis é de R$ 1,2 milhão. No ano passado houve ainda crescimento de 27,3% no VGV total de imóveis ofertados na cidade.
 
O aquecimento do mercado imobiliário de Porto Belo tem refletido na valorização dos imóveis e atraído o olhar também de pessoas de outros estados que buscam por investimentos na região.
 
Um exemplo disso é o Porto Bello Home Club, empreendimento em construção na cidade e que terá mais de quatro mil metros quadrados de área de lazer. Desde o lançamento do empreendimento, em 2019, os imóveis no local já valorizaram 300% atingindo o patamar de R$ 1,5 milhão por apartamento comercializado.
 
Entre os atrativos do home clube, além da excelente localização, já que está há cerca de 800 metros do mar, é a área de lazer que impressiona com suas três piscinas, sendo uma aquecida com raia semiolímpica, spa com diversas banheiras de hidromassagem, salão de beleza, sauna, quatro salões gourmets, mais um completo salão de festas.
img/topsocie_blog/11497_post_6603.jpg
 
Para garantir ainda mais a diversão dos adultos, três pistas oficiais de boliche com marcador digital são um dos diferenciais do empreendimento. O espaço dedicado às crianças conta com playground, brinquedoteca, área de games, sala de jogos, sala de TV e piscina infantil. Ao todo, o empreendimento vai contar com 264 apartamentos e a previsão de entrega do primeiro complexo do empreendimento é para 2026.
 
Sobre a WSelent
 
Com quase dez anos de história, a construtora WSelent já possui três empreendimentos entregues na cidade catarinense de Itapema: Carmel Residence, Chateau Margaux e Chateau Neville.
 
Outros quatro residenciais estão em andamento, sendo um em Porto Belo, que é um dos maiores home clubes da cidade e um dos maiores da região. Em pouco tempo, a construtora se tornou reconhecida por sua cultura direcionada em proporcionar qualidade e conforto aos seus moradores tanto nas áreas comuns quanto nos apartamentos.
 
A WSelent Empreendimentos se destaca pelo alto padrão de acabamento, pela transparência na gestão com seus clientes e por cumprir os prazos de entrega. Além disso, a construtora utiliza modernas tecnologias construtivas durante suas obras que refletem na excelência dos seus produtos e do seu atendimento e pós-venda.
 
Mais informações: https://wselent.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página