Blog Top Society - Karla Cruz

Nova edição do Wine Park Decanter celebra chegada da primavera

21/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9981_post_14.jpg
A chegada da primavera traz um novo frescor para os dias e para celebrar a estação que anuncia que o verão está próximo a enoteca Decanter promove mais uma edição do já tradicional Wine Park neste sábado (24) em Blumenau. O encontro ao ar livre para celebrar a vida e as amizades acontece das 12h às 16h. 

O Wine Park é um evento construído com muitas parcerias. Desta vez, além da seleção do sommelier Sidney Lucas, que conta com 17 rótulos especiais para a ocasião, três food trucks convidados incrementam o menu: O Estrangeiro Restaurante, Brickell Pizzas e Kostbar Chocolates. 

Um cardápio especial de entradas do Wine Bar criado pela chef Jana Rickmann também estará disponível para acompanhar os vinhos, que serão vendidos em taças e garrafas a preços especiais. 

O evento, que acontece no estacionamento da enoteca, será animado pela boa música de Thiago Ravache, o Ravas, e é aberto para toda a família - inclusive os pets. Haverá estacionamento no local, mas sugerimos que o deslocamento seja feito de táxi ou carros de aplicativo, para que todos possam aproveitar.  

Novidade

O Wine Park também oficializa o novo horário de funcionamento do Wine Bar, que agora abre de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, com menu exclusivo e o portfólio da enoteca à disposição daqueles que procuram um espaço exclusivo e aconchegante para degustar os melhores vinhos. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página