Blog Top Society - Karla Cruz

Vitrine assinada Reveev será lançada nesta quarta-feira, em Itapema

21/09/2022    Alex Ferrer

Autores Pamela Aduati, Eduardo Silva e Márcia Mildemberg marcam presença no evento
img/topsocie_blog/9973_post_13387.jpg
 
Nesta quarta-feira (21) acontece o lançamento da primeira vitrine assinada Reveev, em Itapema, a partir das 18h. Clientes, convidados e imprensa serão recepcionados pelo CEO da Reveev, Klaus Diether Glatz e conhecerão em primeira mão os espaços, assinados pelos Designers Pamela Aduati e Eduardo Silva, e Márcia Mildemberg, especialista em decoração de interiores.
São 3 ambientes, o primeiro é a vitrine com Cama Nuvem por Márcia, de Márcia Mildemberg.
img/topsocie_blog/9973_post_9190.jpg
A inspiração para o espaço veio da obra Circular Light Blue, da artista Maristela Oliveira. “A obra, que tem como conceito a energia circular, me fez buscar referências na energia natural, agindo como uma mediadora da relação do homem e da mulher modernos com a natureza”.
Esta vitrine tem como base fibras naturais, tecidos, texturas, materiais orgânicos e uma paleta específica de cores, usando muita luz natural.
“O intuito era trazer um pouco dos elementos praianos para o conforto na hora de dormir nos colchões da Reveev, uma marca que é preocupada com a sustentabilidade”, acrescentou Márcia.
Já os Designers Pamela Aduati e Eduardo Silva, da Home Design assinam dois espaços, a Vitrine Refúgio dos sonhos e mais um ambiente interno. Segundo Pamela a vitrine valoriza o descanso de sonhar, sonhar alto, sem medo de cair ou errar, sonhar sem medidas, em todas as linhas.
img/topsocie_blog/9973_post_8174.jpg

“Teus SONHOS não cabem em gavetas. Viva a medida do teu sonho, sem deixar de sonhar”, diz a Designer.
Na área interna, batizada de Sunset, a proposta da dupla foi reproduzir toda a tranquilidade e serenidade que o pôr do sol nos proporciona. “Apresentamos através de cores e texturas, toda esta atmosfera de paz e tranquilidade, que o entardecer nos gera todos os dias, onde nos preparamos para uma revigorante noite de sono”, pontuou Eduardo Silva.
img/topsocie_blog/9973_post_1428.jpg

A Reveev fica na Rua 292, número 306, meia Praia, Itapema.
 
Fotos: Daniela Buzzi
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página