Blog Top Society - Karla Cruz

Suchá de Hibisco e Frutas Vermelhas

21/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9979_post_120.jpg
Aprenda como preparar um delicioso suchá de hibiscos e frutas vermelhas - feito com #Bomb 04 da MadeReal. A bebida é composta por beterraba, astaxantina, limão, pimenta caiena e óleo de cártamo, sendo excelente para o pós-treino.
 
O exercício físico, apesar de ser benéfico, oxida e inflama o organismo. Uma alimentação adequada repõe nutrientes que contribuem para a recuperação muscular e a prevenção de lesões por fadiga. A beterraba é um super ingrediente pró-reparação muscular, pois apresenta nitrato, que é usado para sintetizar óxido nítrico nos vasos sanguíneos e tem função antioxidante e anti-inflamatória, auxiliando na redução da fadiga muscular e o aumento da força.
 
Ficou curioso para preparar a bebida em casa? Confira o passo a passo.
 
Ingredientes:
·  Bomb #04 MadeReal;
·  150ml de chá de hibisco;
·  100g de frutas vermelhas congeladas;
·  1 colher (sopa) de mel ou melaço de cana (opcional).
 
Modo de preparo:
1.      Bater todos os ingredientes e servir gelado. 
 
Sobre a MadeReal:
 
Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações.
 
Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.
 
Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca (madereal.com.br). Através do Clube de Assinatura, os consumidores podem comprar e receber de forma fácil os produtos naturalmente saudáveis da marca.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página