Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA RECEBE O APOIO DE LIDERANÇAS DO OESTE


img/topsocie_blog/9977_post_9172.jpg

O deputado federal Hélio Costa (PSD), candidato à reeleição, recebeu o apoio de vereadores e líderes em um grande evento no Oeste do Estado. Mais de 300 pessoas foram ao Ginásio Bela Vista, em Xaxim, para respaldar a candidatura do parlamentar que foi o mais votado na eleição de 2018.

Quatro vereadores do município abraçaram a causa do “5510” vão apoiar a reeleição de Hélio, juntamente com a candidatura a deputado estadual do ex-parlamentar Catarinense Mário Marcondes.  São eles: Ademir Weber (Mirão), Davi Machado (presidente da Câmara Municipal), José Mauro Assis e Rosemir Duz. Vereadores suplentes também estarão engajados na campanha.

“É com muito orgulho que vejo este apoio do Oeste, em especial, do município de Xaxim. Durante o primeiro mandato, procuramos circular por toda Santa Catarina e ajudar o Estado nas demandas necessárias. Na Região Oeste não foi diferente. Tivemos aqui várias vezes e contemplamos os municípios com aquilo que eles mais precisavam, pra melhorar o seu dia a dia”, disse Hélio Costa.

Além de Xaxim, o candidato passou também por Chapecó e Xanxerê onde concedeu entrevistas e manteve contato com lideranças locais. Em Xanxerê, Hélio Costa se encontrou com o prefeito Oscar Martarello e sua equipe de apoiadores.

Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página