Blog Top Society - Karla Cruz

Joinvilenses são premiadas na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022

15/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9921_post_2628.jpg
O Sebrae/SC divulgou o resultado da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022. O prêmio é dividido em três etapas: estadual, regional e nacional e contempla três categorias, Produtora Rural, Microempreendedora Individual e  Pequenos Negócios. As premiações estão distribuídas em cinco cidades, como Florianópolis (3), Joinville (2), Criciúma (1), Rio do Sul (1) e Braço do Norte (1). 

Em Joinville, Sandra Beninca Nascimento, da empresa Pupunha Brasil e  Fernanda Sant’Ana Furtado, da Turma da Pulga, ficaram em segundo lugar nas categorias Produtora Rural e Categoria Microempreendedora Individual. A partir de agora, as vencedoras de cada categoria serão avaliadas por um júri regional, e as selecionadas seguirão para a etapa nacional.

As ganhadoras nacionais serão conhecidas em novembro, durante solenidade na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF). Elas terão direito a uma viagem para participar de uma missão técnica com foco em capacitação, além de mentoria, aparelho de última geração (tablet ou celular) e o troféu.

“As empresárias catarinenses demonstraram grande potencial para participarem das próximas etapas. São histórias inspiradoras, com a capacidade de influenciar muitas mulheres que estão nesta trajetória empreendedora. Estou confiante de que teremos participantes de Santa Catarina na etapa nacional”, afirma a Gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.  

Confira o resultado da etapa estadual:
Categoria Produtora Rural
1º Lugar - Maria Rosinete Souza Effting – Cabanha Guinther - Braço do Norte
2º Lugar - Sandra Beninca Nascimento – Pupunha Brasil - Joinville
 
Categoria Microempreendedora Individual
1º Lugar - Amanda Magalhães Schneider Franz – Toré Chocolates - Florianópolis
 2º Lugar - Fernanda Sant’Ana Furtado – Turma da Pulga - Joinville
3º Lugar - Stefânia Hofmann Mohedano – Urbees Meliponicultura Urbana - Florianópolis
 
Categoria Pequenos Negócios
1º Lugar - Gislaine dos Santos Leopoldo - Facto Assessoria e Cobrança Ltda - Criciúma
 2º Lugar - Monica Aparecida Coelho Schmidt - Dom Bombom Chocolates - Rio do Sul
3º Lugar – Roseneide Mendes de Borba – Arms Estética - Florianópolis
 
Sobre o prêmio
O tradicional e renomado “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios”, criado pelo Sebrae, tem o propósito de reconhecer histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres. Mais de 80 mil empreendedoras já se inscreveram desde a primeira edição, realizada em 2004.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página