Blog Top Society - Karla Cruz

Fort sedia esquenta para a Schlachtfest

09/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9851_post_12921.jpg
No último dia 7 de setembro, feriado nacional, a loja Fort Atacadista de São Bento do Sul sediou um “esquenta” para uma das festas típicas mais tradicionais do Planalto Norte catarinense, a Schlachtfest.
 
A festa alemã, em sua 38ª edição, teve sua origem no sul da Alemanha, e significa “festa das carnes”. Ao longo da última quarta-feira, tanto pela manhã como à tarde, a loja do Fort proporcionou aos clientes atrações musicais e de danças típicas, além de degustações de comidas e bebidas, como pizzas e chope artesanal.
 
Uma das atrações que mais cativou o público presente na loja foi uma apresentação de dança folclórica realizada pelos alunos de uma escola pública de São Bento do Sul.
img/topsocie_blog/9851_post_1947.jpg
img/topsocie_blog/9851_post_14038.jpg
img/topsocie_blog/9851_post_3076.jpg
img/topsocie_blog/9851_post_4956.jpg
 
“Os clientes adoraram e pediram ‘bis’, já querem uma nova edição do evento em nossa loja. Realmente, foi bonito ver todos felizes e se divertindo, pessoas de todas as idades acompanhando as apresentações musicais e degustando as cortesias oferecidas pelo Fort”, ressalta Marcelo Souza, gerente da unidade do atacarejo em São Bento do Sul.
 
Ainda de acordo com Marcelo, iniciativas como essa têm como objetivo “valorizar cada vez mais a cultura e as tradições da comunidade local”.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página