Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos participa do maior evento de compras do país

29/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9745_post_7608.jpg
A diretora administrativa da FG Empreendimentos, Dayana Feitosa, e o gerente de suprimentos, Egídio Klein, estão em São Paulo participando do Fórum Nacional de Compras, o COMPRAR 2022, considerado o maior evento do segmento do país, reunindo profissionais das mais diferentes atividades econômicas.
 
“Depois de dois anos na forma híbrida, o evento presencial vem para apresentar as tendências e novidades para o setor de compras e contratos. Empresas que estão cada vez mais alinhadas com preceitos de governança corporativa e ESG fomentam a evolução desse mercado. Nós, na FG, já investimos em diversas ações visando acelerar processos e investindo em sustentabilidade”, explica a diretora administrativa da FG.
 
Com as novas ferramentas implantadas a construtora gera por ano uma economia de 30 mil folhas de papel, bem como reduz seu custo cartorário. “Além do networking com grandes corporações, o evento possibilita o acesso a novas plataformas que já tem usabilidade no país e no exterior. Somos uma empresa que investe tanto em tecnologia construtiva quanto em processos administrativos que visem otimizar e preservar o tempo de nossos clientes”, finaliza a diretora administrativa da FG Empreendimentos, Dayana Feitosa.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página