Blog Top Society - Karla Cruz

Festa de premiação do colunista social Fernando Fischer

24/08/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9719_post_5452.png
Noite glamourosa em Santa Catarina marca o retorno da festa de premiação do colunista social Fernando Fischer. Após uma pausa de dois anos (devido a pandemia), o evento Destaques Fernando Fischer volta com o tema Recomeço.
No sábado (20), a cidade de Itajaí, no litoral catarinense, voltou a ser palco da badalada festa de premiação do colunista social e produtor de eventos Fernando Fischer. O atual presidente Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais (Abraccos), recebeu amigos, personalidades atuantes de vários setores da nossa economia, além de representantes da imprensa de várias cidades do Brasil.
img/topsocie_blog/9719_post_11220.png
A impecável decoração da festa foi assinada pelo próprio anfitrião. Fernando, explicou que cada elemento da decoração trazia uma mensagem sobre o recomeço pós-pandemia, ao mesmo tempo que contava histórias das edições anteriores. 
Os convidados foram recepcionados para cumprimentos e fotos com o anfitrião no tapete vermelho e agraciados com a apresentação da cantora Elke Mello. Enquanto isso, no palco, a primeira apresentação foi da cantora Alessandra Cipriani e seguida da cantora Júlia Matos, que deram um show de interpretações.
img/topsocie_blog/9719_post_3289.png
A belíssima apresentação artística do balé Asas para o Mundo, antecipou a entrada triunfal de Fernando Fischer com direito a clarinata de trompetes. 
Na sequência da noite ocorreram homenagens nas categorias Imprensa, Setor Empresarial, Área da Saúde, Beneméritos, Profissionais Liberais, Profissionais da Arte, Cultura e Esporte, Elegantes e Atuantes e encerrou com Profissionais da Moda e Beleza e também homenagens Surpresas.
img/topsocie_blog/9719_post_11300.png
A festa contou ainda com diversas atrações musicais como Ninah Jo, finalista do The Voice +, além da nova promessa sertaneja do litoral de SC, Priscilla Meireles e da DJ e cantora Elke Melo, que encerrou a noite com chave de ouro. Todos os artistas também foram homenageados.
A elegância dos convidados foi um show à parte, todos muito chiques e felizes deixaram a festa ainda mais luxuosa.
img/topsocie_blog/9719_post_2161.png
Esta colunista indicou algumas empreendedoras de SC e PR para abrilhantarem a festa, entre elas a Capa da 47ª Revista Top Society Dra. Simone Ramos - médica dermatologista (Lages)
img/topsocie_blog/9719_post_3075.png
Daiane Oliveira - Designer de interiores (Lages)
img/topsocie_blog/9719_post_7654.png
Deia Coletta – Terapeuta quântica (Ctba)
img/topsocie_blog/9719_post_3434.png
Duda Palma Socialite Lages (Lages)
img/topsocie_blog/9719_post_8046.png
Laís Baggio - Micropgimentadora (BC)
img/topsocie_blog/9719_post_6839.png
  Nilma Vieira – estilista e designer (Fpolis)
img/topsocie_blog/9719_post_14590.png
Bernadete Maria Sabin – CEO Spa B.Well (Ctba)
img/topsocie_blog/9719_post_6349.png
"Destaque Empresarial  do ano 2022  Cerro Azul Hotel Fazenda"
 Soraia Presa  - Empreendedora no  segmento Hotelaria, que na noite Destaques Fernando Fischer, na Serra Catarinense é uma das principais personalidades a nos encantar, belamente, com sua doce acolhida, nas dependências do então aconchegante e inesquecível  Cerro Azul Hotel Fazenda.
img/topsocie_blog/9719_post_12011.png
Esta colunista foi homenageada com a imprensa Brasileira que por lá circularam e também como madrinha da Abraccos.                       
img/topsocie_blog/9719_post_9134.png
                                                                                                                                                                     
O evento Destaques Fernando Fischer - Recomeço chegou esse ano à sua quarta edição e reuniu 300 convidados, mostrando todo o prestígio do colunista social catarinense.
img/topsocie_blog/9719_post_8414.png
Casal emprendedores homenageados, Sandra e Everton Pereira.
img/topsocie_blog/9719_post_13762.png
Olga Steiner Ceratti-Benemérita
img/topsocie_blog/9719_post_13217.png
A colunista social  Zuleide Hermann,Andrea Valvassori ,Elizabete Albuquerque Ferrari, Olga Steiner Ceratti, esta colunista, Silamara Paes, Soraia Presa e Dra. Simone Ramos.
img/topsocie_blog/9719_post_8078.jpg
Bernadete Maria Sabbi, esta colunista, Line Freitas Roza, Miss Brasil_Matogrosso Rondonópolis 2022,Nilma Vieira e Dra. Simone Ramos.
img/topsocie_blog/9719_post_1039.jpg
A Badalada estilista Nilma Vieira, uma  das mais tradicionais do estado . Há 38 anos vestindo com requinte algumas das mulheres mais fashion e sofisticadas . Especialista em hand made em suas criações que são sinônimo de elegância, bom gosto e qualidade. ela que  assina  os vestidos , desta colunista ,Soraia Presa e Dra. Simone Ramos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página