Blog Top Society - Karla Cruz

Primeira pizzaria low carb do Brasil inaugura primeira unidade em Santa Catarina

23/08/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9706_post_553.jpg


             Abre ao público dia 26 de agosto, na Praia Brava, em Itajaí, a primeira unidade da Pizzaria Bodybuilder em Santa Catarina, que é também a primeira fora de Curitiba, onde nasceu há dez anos, no lançamento do plano de franquias da casa. Com cardápio assinado pelo chef Raí Salgueiro, um amante da boa alimentação, a premiada grife de pizzas é a primeira low carb do Brasil, e ficou famosa por sua versão com whey protein, e demais ingredientes amigos da dieta.
img/topsocie_blog/9706_post_13012.jpg


          “Das massas feitas de farinha de amêndoa, aos temperos frescos, todo o processo é cuidadosamente executado para oferecermos uma boa pizza tanto para o paladar, quanto para a saúde”, diz o chef Raí sobre o perfil saudável do menu que tem numa sobremesa a sua vedete. O enroladinho de caseína é uma receita exclusiva da Pizzaria Bodybuilder, e conta com absorção lenta de proteína e diversos benefícios para o corpo. Aliás, todo o cardápio, que tem mais de 40 opções de pizzas, é focado em ingredientes e receitas saudáveis e, por isso, bastante apreciado por fisiculturistas. Mas, transformar a pizza de vilã em mocinha foi uma inovação pensada para todos os públicos sem qualquer contraindicação e havendo, inclusive, opções para dietas restritivas.

         A Pizzaria Bodybuilder da Praia Brava vai seguir o padrão da matriz paranaense e terá decoração temática do universo do fisiculturismo, sendo uma boa oportunidade de conhecer mais sobre o assunto. Lembrando que a Bodybuilder atende os mais diversos tipos de público sendo uma alternativa gastronômica bastante democrática.

 

SERVIÇO

O quê: Pizzaria Bodybuilder | Praia Brava – Itajaí

Quando: A partir de 26 de agosto

Onde: Av. Carlos Drumond de Andrade, 200 | Praia Brava | Itajaí

Contato: @pizzariabodybuilderbc

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página