Blog Top Society - Karla Cruz

Coleção Moon celebra o primeiro aniversário da Paetê Club

23/08/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9711_post_4304.jpg
 
Cápsula foi inspirada na Lua e suas fases, com peças bem femininas e atemporais em tonalidades que remetem ao brilho deste satélite natural
 
Preto, prata, lilás. Estas são as novas tonalidades que cintilam na coleção Moon, cápsula desenvolvida para celebrar o primeiro ano da Paetê Club, que será lançada nesta quinta-feira, 25, às 17h30min, na Floripa Runway. A marca, da jornalista e multiartista Marja Nunes, trabalha exclusivamente com brilhos na sua produção, e agora traz como inspiração o encanto e o fascínio que a lua exerce e a influência de suas fases associadas ao feminino.
img/topsocie_blog/9711_post_11268.jpg
img/topsocie_blog/9711_post_311.jpg
img/topsocie_blog/9711_post_14761.jpg
 
Assim, reverencia as deusas lunares da mitologia grega: Ártemis (Lua Crescente), Selene (Lua Cheia), Hécate (Nova e Minguante). Mas os romanos a chamavam de Diana, e na Mesopotâmia era Sin. Nomes que identificam as novas criações - um blazer preto que estreia na Paetê Club com modelagem de alfaiataria contemporânea; um descolado vestido de cortes retos, feito camisetão, para ser usado com short ou calça; e dois vestidos atemporais. Um deles, tubinho de paetê preto. O outro, em lurex com meia-manga, disponibilizado em duas cores.
 
A coleção é elegante, moderna, mas assume uma postura despojada, desconstruindo de propósito a ideia de que brilho é exclusivo para a noite. Desta forma, a Paetê Club se impõe com uma postura arrojada e ousada. Aliás, isto está no DNA da marca, criada para fazer com que todas as mulheres se sintam empoderadas.
 
A Floripa Runway, onde acontecerá o coquetel comemorativo pelo primeiro ano da Paetê Club e apresentada oficialmente a coleção Moon, é uma loja multimarcas que abre espaço para novos criadores. Atua em parcerias e collabs, dando visibilidade a marcas locais e oportunizando uma boa vitrine para empreendedores que ainda não tem seus espaços físicos próprios. O espaço fica na Rua Desembargador Arno Hoeschl, 301, bem próximo à Beira-mar Norte, em Florianópolis.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página