Blog Top Society - Karla Cruz

Eleito o novo Mister Joinville Oficial 2022. O concurso foi realizado no Harmonia Lyra.

16/08/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9646_post_9756.jpg

O tradicional concurso Mister Joinville Oficial que aconteceu no último sábado dia 6 de agosto na Sociedade Harmonia Lyra foi eleito o novo Mister. Guilherme Baron, mais conhecido como GUIME, de 23 anos, 1,83, formado em Engenharia Civíl e também modelo profissional, passou pela concorrida e exigente mesa de jurados formada por profissionais influentes como o ator e modelo Mario Macia Jr, diretores de agência como Dangelo Peixer da Gas Models, Rodrigo Dantas da Lotus Models, além do influencer Andrew Pedroso, o publicitário Anderson Antonelo, a orientadora cultural Regina Santos, a jornalista Keltryn Wendland, o médico do trabalho Carlos Torres, o ator e modelo Mario Macia Junior que veio especialmente de São Paulo prestigiar o evento, o cabelereiro Celso Simas e o Mister Brasil 2017 Matheus Song foram os responsáveis pela escolha do novo representante Joinvilense a seguir as próximas etapas do concurso.

O Mister Joinville Oficial tem a coordenação e direção de André Florêncio o concurso tem apoio da prefeitura municipal de Joinville, além dos apoiadores assessoritec e da TVBE que ficou responsável pelo material de mídia e transmissão.

Vale lembrar que o concurso Mister Joinville é uma franquia da "CEB"
Concurso Estadual de Beleza juntamente com Luiz Bozzano que é o
Diretor da CEB-Miss e Mister Santa Catarina.

Para apresentar a noite com muita categoria foram chamados como uma nova modalidade de apresentação dinâmica o quarteto Daniela Song, Luan Olesco, Fernanda Sousa e Eduardo Cordeiro, além da correspondente Isadora Pereira. E para abrilhantar o evento como atrações tivemos Grace Grey, Mariá Mond, sósia Adele e o cantor Lucas Pacheco.

Ao todo foram 18 candidatos que antes do concurso passaram por acompanhamento evolutivo profissional, comportamental e intelectual, além das provas técnicas e ensaios para conclusão da competição e realização do evento.
Lembrando que as inscrições para próxima etapa da edição 2023/24 já estão abertas para jovens a partir de 16 anos, aos 33 anos, competindo a etapa adulta e teen e como novidade os candidatos esperam através da organização, conforme REGULAMENTO do concurso não só concorrer ao título de representatividade e carreira como também agora o concurso tem como objetivo o ganhador ter uma bonificação salarial mensal como fonte de renda durante o período de representatividade municipal, prêmio esse bem diferenciado. Fonte: Assessoria Mister Joinville Oficial Foto: Divulgação
img/topsocie_blog/9646_post_7477.jpg
img/topsocie_blog/9646_post_14518.jpg
img/topsocie_blog/9646_post_7809.jpg
img/topsocie_blog/9646_post_5065.jpg
img/topsocie_blog/9646_post_8183.jpg
img/topsocie_blog/9646_post_42.jpg
[imagem8


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página