Blog Top Society - Karla Cruz

Rodrigo Hilbert estrela campanha de novo empreendimento tecnológico e sustentável em Camboriú

03/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9538_post_9233.jpg
O empreendimento Parque Camboriú, lançado recentemente no litoral catarinense, que trabalhará inovações artísticas e estratégias ligadas à sustentabilidade anuncia Rodrigo Hilbert como imagem de divulgação do residencial sustentável. O empresário e modelo é apresentador dos programas Tempero De Família e Bem Juntinhos, no canal GNT, do Grupo Globo.
 
A escolha de um dos artistas mais influentes no Brasil, natural de Santa Catarina, e que preza por escolhas saudáveis, bem como a mobilidade urbana sustentável, foram peças chave para unir o útil ao agradável, em que Hilbert fortalece o DNA do Parque Camboriú.
 
O principal foco é inovar e trazer soluções tecnológicas para a sustentabilidade, para valorização da arte e para melhoria de vida das pessoas. Tudo isso são conceitos presentes no empreendimento, competências chaves para impulsionar o propósito de melhorar índices ambientais e de bem-estar social e diminuir desperdícios.
 
Para o apresentador, o projeto é mais que um empreendimento imobiliário, é um chamado para quem quer mudar de vida e busca o equilíbrio. "O Parque Camboriú é nossa casa integrada com o melhor que temos dentro de nós. Seu bio living envolve a mais alta tecnologia protegendo a mata em plena cidade, tudo o que a gente precisa para sentir a nossa vida em plenos pulmões”, comenta Rodrigo Hilbert.
 
Primeiro residencial com design biofílico
Após o sucesso do PZ Ecomall, primeiro mall gastronômico sustentável de Santa Catarina inaugurado em janeiro de 2021 em Balneário Camboriú (SC), o edifício residencial sustentável Parque Camboriú, na cidade de Camboriú, SC, irá utilizar opções sustentáveis de materiais e processos na obra, terá o maior jardim vertical de Santa Catarina e um design biofílico, arquitetura que prega uma ligação dos seres humanos com a natureza.
 
Cada vez mais, nota-se o interesse por lugares mais distantes de ruídos e estresse de grandes centros urbanos e apostado em construções sustentáveis. É um movimento que se pode observar em outras cidades como Nova Iorque e São Paulo. Nesses centros há uma valorização do urbanismo e da experiência em jardins, quintais ou ambientes em meio à natureza.
 
Conheça mais sobre o Parque Camboriú
O Parque Camboriú terá três torres de 25 pavimentos e área de lazer com 15.000 m². Reunirá dezenas de atrações de lazer interna, como também conectadas com a natureza. Outra atração será o PZ Ecomall, um ambiente gastronômico com cardápio seleto aos moradores e à comunidade local, aos moldes da unidade já existente em Balneário Camboriú (SC). O espaço também terá museu de arte com obras, experiências sensoriais e projeções mapeadas.
 
Sobre a PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos
A PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos são empresas preocupadas com o desenvolvimento social e sustentável. Ambas seguem o modelo de governança que protege os investimentos feitos pelos acionistas, focando em transparência, no conselho fiscal e na conduta corporativa. Em janeiro de 2021, a PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos entregaram o PZ Ecomall, primeiro mall gastronômico sustentável de Santa Catarina, localizado em Balneário Camboriú (SC) que une lazer, gastronomia e arte. Em junho de 2022, apresentou o primeiro edifício residencial da incorporadora na cidade de Camboriú, SC.
 
https://pzempreendimentos.com.br/    
https://www.organaempreendimentos.com.br/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página