Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Pereira inaugura 97ª unidade de negócios, em Blumenau

03/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9535_post_14051.jpg
A cidade de Blumenau ganhou a segunda loja da farmácia SempreFort nesta quarta-feira, dia 3 de agosto. A unidade, a 12ª da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista no bairro Itoupava Norte (Via Expressa Paul Fritz Kuehrich, 1400) e dispõe de um expressivo mix de produtos: são mais de 3.500 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos.
 
O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Pereira, sendo a sua 97ª unidade de negócios no país. Ainda neste semestre inauguram pelo menos outras quatro lojas da farmácia SempreFort: uma em Cuiabá (MT), prevista para o final deste mês de agosto; uma em Jundiaí (SP), com previsão de inauguração para setembro; outra em Campo Grande (MS), em outubro; e até o final do ano mais uma unidade na Grande Florianópolis, em São José (SC).
 
A nova SempreFort Blumenau gerou oito empregos diretos, sendo três farmacêuticos, em uma loja ampla e moderna que ocupa uma área superior a 180 m². São dois checkouts (caixas) para finalizar as compras. Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.
 
“A SempreFort reúne as principais marcas com os melhores preços, assim como já é tradição nas lojas do Fort Atacadista, além do diferencial de estar sempre próxima para atender as necessidades dos nossos clientes com mais comodidade”, destaca Cláudia Plentz, coordenadora nacional de marketing do Fort Atacadista.
img/topsocie_blog/9535_post_13766.jpg
 
Diferente das farmácias inauguradas anteriormente, a SempreFort Itoupava Norte está localizada na saída da loja Fort, próxima aos terminais de autoatendimento. Além de mais uma loja em Blumenau (a primeira foi inaugurada em 2021), a bandeira farmacêutica já está presente em outras nove cidades catarinenses – Chapecó, Palhoça, Criciúma, Lages, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis, Tubarão e Joinville – e também em Cuiabá (MT).
 
Pagamento facilitado
 
Entre as vantagens de escolher a Farmácia SempreFort para as compras de produtos de higiene e beleza e medicamentos está o parcelamento facilitado: em até 6 vezes sem juros no Vuon Card, o cartão de crédito do Fort Atacadista, e em até 3 vezes sem juros em demais cartões de crédito.
img/topsocie_blog/9535_post_8698.jpg
 
O benefício é válido para parcelas mínimas de R$ 30,00. Também é possível optar pelo modelo “Compre e retire”, solicitando seus produtos por telefone, através do número (47) 3232-3070 para retirada no estacionamento da loja.
 
Meu Fort dá Sorte
 
A cada R$ 100,00 em compras de itens de beleza, perfumaria e higiene nas farmácias SempreFort o cliente também ganha cupons para concorrer à maior campanha promocional já realizada pela rede Fort Atacadista, que segue vigente até o dia 31 de agosto sorteando 23 automóveis zero quilômetro (5 Fiat Toro e 18 Fiat Mobi) e prêmios diários para compras no Vuon Card. Para concorrer basta acessar o site da campanha e cadastrar os códigos que constam nos cupons fiscais gerados após as compras.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página