Blog Top Society - Karla Cruz

Gabi Martins, Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa juntas no CNPB no 5° Congresso de Personal Bronze que será realizado nos dias 23 a 26 de agosto no Rio de Janeiro.

02/08/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9521_post_13241.jpg

O Congresso Nacional de Personal Bronze que tem sob seu comando três profissionais na area residentes de Goiânia em busca reconhecimento pela profissão realizou o primeiro congresso.  Isso aconteceu há uns seis anos atrás, a busca continua incansavelmente, mas agora não são só três mulheres capacitadas, existem mais de dez mil profissionais no mercado de bronzeamento por todo território nacional. 


O CNPB tem como finalidade unir cada vez mais a classe e com isso levar conhecimento e aprimoramento para seus espaços de Bronze. Uma profissão que hoje encanta mulheres de todo o país, inclusive famosas, que já se renderam à beleza da marquinha perfeita !


 O Congresso, que estreou no Rio de Janeiro, passou por Salvador e  também Fortaleza.  Nesse ano de 2022 o evento volta para  à cidade maravilhosa no seu 5º Congresso de Personal Bronze nos dias 23 a 26 de agosto.

  
 A ideia central do congresso é levar não só novas técnicas para as personais, mas para prepará-las no gerenciamento dos seus negócios, por isso investe em profissionais com gabarito até internacional para palestrar no palco do CNPB.

Além disso, sempre buscam novidades para as personais para que transformem o seu negócio cada vez mais lucrativos. 

Este ano o evento foi marcado pelo concurso com empresa parceira, abraçando a diversidade, entendendo que existe um mercado a ser trabalhado e também contribuindo socialmente no respeito a todos.  

O CNPB pelo segundo ano consecutivo receberá a parceria do FITA DE OURO , que é uma premiação que enaltece a categoria, será entregue na festa de encerramento do CNPB juntamente com o FITA DE OURO no dia 26/08 em uma linda casa de festa no Alto da Boa Vista !


 O  evento será realizado  na cidade do Rio de Janeiro, no período de 23 a 26/08/2022, no centro de convenções Expo Mag.


 Como de costume, o CNPB levará várias empresas com produtos imperdíveis, lançamentos especiais dentro do congresso, com a presença de convidadas vips! 

A luta do CNPB pela categoria, é uma luta de muitas mulheres que movimentam a economia do país e ainda sem reconhecimento da classe. A estética no Brasil cresce a cada ano, assim como a profissão de Personal Bronze. Pesquisas recentes mostram que o setor que mais resiste à crise econômica é justamente o da estética, o que nos impulsiona a continuar nessa luta pela categoria. 


 O CNPB carrega como símbolo a borboleta, pois as organizadoras do Congresso acreditam na evolução, no crescimento, no reconhecimento e querem ver todas as meninas voarem alto !


Mais informações nas redes sociais: 

@cnpbcongressooficial

Hastags oficiais

#i??cnpb
#orgulhodeserpersonalbronze
#tonofitadeouro
#cnpbfeitoporpersonaisparapersonais
#osmelhoresestaoaquicnpb


CNPB feito por Personais para Personais.


Organizadoras: Pamela Paula, Monica Mendes, Karlucia Rodrigues, Kaliane Silva 
Produção do evento : Mari Angela Cavalcanti

img/topsocie_blog/9521_post_14268.jpg
img/topsocie_blog/9521_post_7160.jpg
img/topsocie_blog/9521_post_6229.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página