Tem que ser
divertido! Com música “chiclete” é melhor! Não pode esquecer da
dancinha. Se tem dancinha, virou challenge! Inspirado nas principais
características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração
australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua
nova campanha institucional intitulada
“Com Que Roupa Eu Vou?”, um convite divertido à celebração ao
lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o público poderá
entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados por um timaço
de TikTokers apaixonados pela marca.
Camila Rocha, Mah Tavares e Mc
Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o
filme da campanha, que apresenta o momento de transição da dúvida entre ficar
em casa e viver um momento de total animação, diversão e celebração. O desfecho
mostra que vale a pena se preparar para essa ocasião especial
e que, no fim, não importa com que roupa vamos, mas o
fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma música
autoral, dançante e muito contagiante.
E para entrar de cabeça neste
momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o público a
entrar na dança e mostrar o seu momento de preparação antes de ir ao encontro
com pessoas especiais. A ação tem como objetivo manter a
conexão com os apaixonados pela marca e alcançar novos públicos nas
redes sociais, principalmente a Geração Z.
“A campanha ’Com Que Roupa Eu Vou?’ é a combinação perfeita para
mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e
familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco,
diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback
Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos
convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar
de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza
a head.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes
no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito
Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro
restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em
1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin'
Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da
sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura
australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e
lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência
única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como
#MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands,
que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin'
Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com
aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil
restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas
Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime
Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade
excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem
parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No
Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil
colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.