Blog Top Society - Karla Cruz

Programação celebra amizade com os cães no sábado (23) em Blumenau

18/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9388_post_1819.png
O Dia Internacional da Amizade, celebrado no dia 20 de julho, será em homenagem aos animais de estimação em Blumenau (SC). O Norden Bar & Biergarten vai realizar uma programação especial celebrando a relação entre os cães e seus tutores no sábado (23), das 12h às 17h. A ação conta com o apoio da cerveja Lagunitas e da Pet Shop Agro Aves.

Os primeiros visitantes que contribuírem com, no mínimo, um quilo de ração canina para doação, ganharão uma cerveja da Lagunitas e o cachorro receberá uma bandana, além de outros brindes da Agro Aves. Os prêmios não são cumulativos. 

A área externa do Norden Bar & Biergarten é pet friendly e os visitantes podem levar seus cachorros. Por lá, além de uma estrutura com água e itens para higiene, acontece a degustação de uma cerveja canina, desenvolvida especialmente para os animais. Uma fotógrafa especializada em fotos de pets estará no evento registrando a parceria entre eles e seus tutores.  

Também na área externa, acontece uma feira de adoção organizada pela protetora independente Edma Annuseck, que há 20 anos resgata e cuida de cães abandonados em Blumenau (SC). A ração arrecadada será destinada a ela. 

O Norden Bar & Biergarten funciona na Rua Xavantina, número 100, no Bairro Boa Vista. A ação acontece das 12h às 17h.

Sobre o Norden Bar & Biergarten 

A casa foi aberta em outubro de 2021 com a proposta de aproximar a gastronomia e a cultura alemã do público da cidade. O imóvel onde o espaço funciona tem 125 anos e o Biergarten, localizado junto à casa, abre todos os dias, de segunda a sexta-feira a partir das 16h30min e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11h. 

Todas as informações estão em 
www.linktr.ee/nordenblumenau
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página