Blog Top Society - Karla Cruz

Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIL realiza Prêmio Mulheres de Sucesso no próximo dia oito de março

17/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/938_post_9089.jpg
Aproveitando a data de comemoração ao dia Internacional da Mulher, o Núcleo da Mullher Empreendedora da ACIL realiza sempre no mês de março o Prêmio Mulheres de Sucesso. O evento visa reconhecer, valorizar e homenagear as mulheres que fazem a diferença em cinco segmentos do mercado Lageano. O jantar deste ano será no novo auditório da ACIL, no dia 08 de março, às 19h30min.
Na categoria Indústria a homenageada escolhida foi a Sra. Lucia Rosa, da Minusa Tratorpeças. No comércio, foi a empresária Paula Ramos, da Atualle Calçados. Como representante na categoria profissional liberal o destaque foi a dentista Mônica Orsatto. Em serviços, foi Neisa Brascher do Centro de Estética Neisa Brascher. E em Responsabilidade Social, o nome eleito foi Edi Campos, da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
De acordo com a atual coordenadora do Núcleo, Zilda Elisa Letti Pellizzaro, a cada ano vem aumentando a participação da mulher no mercado de trabalho. Atualmente, as mulheres administram seu tempo, entre família, maridos e filhos, trabalho, lazer, e fazem isso com competência e estão aprendendo a se empoderar. “Nosso objetivo com este evento, que já está na sua VIII edição, é reconhecer e homenagear as mulheres que vêm contribuindo para o desenvolvimento de Lages nos diferentes setores: comércio, indústria, responsabilidade social, profissional liberal e serviços”, destacou a coordenadora.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página