Blog Top Society - Karla Cruz

Chocolate apresenta novos talentos da arte na edição de julho

13/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9330_post_12074.jpg
Fotos Paulo Schmidt


Dia 15, sexta-feira, acontece a edição de julho da label de hip-hop Chocolate. A festa segue na Lagoa da Conceição, na Vila dos Araçás que, desde seu retorno triunfal no final de 2021, vem sendo o palco do evento que brinda as culturas black e de rua com música, dança e artes plásticas. Aliás, a noite vai marcar o lançamento do projeto Tiger Lab! com a exposição de obras dos novos artistas descobertos via indicações de redes sociais numa campanha assinada pela Cerveja Tiger, patrocinadora do evento.
img/topsocie_blog/9330_post_7342.jpg
img/topsocie_blog/9330_post_8491.jpg


E para animar a pista da quente edição de inverno da label, foram escalados os Djs Dubstrong, que viu a Chocolate nascer e a acompanha desde seu surgimento, em 2002; Felipe Fagundes, um nome aclamado nas pistas da Ilha; a representante feminina do line up, Pathy Dejesus; e a prata da casa,Tuca.

Entre as manifestações artísticas além palco, destaque para o live paint do Cidart, ex-menor aprendiz do Centro Cultural Escrava Anastácia, - espaço de acolhimento e preparação para o trabalho de jovens carentes em Florianópolis - , que aos 21 anos é tatuador, festeja exposições pela Ilha e impressiona ao produzir telas ao vivo enquanto a festa rola na pista.Tatuadores com flash tattoo, e gente de todas as tribos, completam o caldeirão multicultural da Chocolate.


SERVIÇO:
O quê: Chocolate de julho
Quando: 15 de julho, sexta-feira, a partir das 22 horas
Onde: VIla dos Araçás | Lagoa da Conceição
Informações: @chocolatemusicbr
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página