Blog Top Society - Karla Cruz

Últimos dias para apreciar as obras do artista Ronaldo Diniz na Galeria da VF

13/07/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9325_post_10462.jpg
Está chegando ao fim a exposição do artista Ronaldo Diniz na Galeria de Arte da Villa Francioni, em São Joaquim, mas ainda dá tempo de apreciar os belíssimos quadros, enquanto toma um delicioso vinho. O conjunto de 18 artes intitulado de “Natureza Revisitada” ficará disponível ao público até o próximo domingo (17). As obras apresentam espécies da fauna e da flora retratando imagens  fantásticas com pássaros em liberdade, animais silvestres em extinção, flores e plantas exóticas, e a celebração à figura feminina em meio a natureza idílica.
img/topsocie_blog/9325_post_2766.jpg
Ronaldo Diniz é artista visual, ilustrador e designer gráfico. Nascido em São Paulo em 1980 e desde 1987 reside em Joinville. Formou-se em Artes Visuais pela Univille e pós graduou-se em Propaganda e Marketing pela Univali. Realiza exposições individuais e participa de mostras coletivas desde 2002 em diversas cidades de Santa Catarina.
A Villa Francioni, que atualmente é administrada pelos conselheiros André, Adriana e Daniela de Freitas (presidente), é pioneira dos vinhos de altitude em Santa Catarina e está no mercado há 16 anos.

SERVIÇO
O quê? Últimos dias da exposição das obras do artista Ronaldo Diniz, na VF
Quando? Ela permanecerá aberta ao público até 17 de julho de 2022, domingo
Onde?  Galeria de arte da vinícola Villa Francioni , Rodovia SC-114, km 300, São Joaquim, Santa Catarina
Quanto? Entrada gratuita
Foto divulgação VF
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página