Blog Top Society - Karla Cruz

Confira como foi o Marina Fashion Day, em Itajaí

12/07/2022    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/9311_post_14133.jpg
A Marina Itajaí foi palco para mais uma edição do Marina Fashion Day. No último sábado (09), durante o evento náutico, dezenas de modelos desfilaram os lançamentos e coleções das marcas Jorge Bischoff, Claire Juliani, Anita Voss, Fluido Fit BC e Rosa dos Ventos Moda Praia, além dos acessórios da Ammi Store, assinando todos os desfiles.
img/topsocie_blog/9311_post_5887.jpg
img/topsocie_blog/9311_post_1064.jpg
Para as organizadoras do evento, Camila Schmitt e Sandra Bronzina, empresárias e modelos, o desfile deste ano teve um significado a mais, e o tema renascimento surgiu para despertar nas pessoas este sentido mais profundo pela existência, de tornar o que fazemos no dia a dia mais significativo, trazendo uma reflexão sobre tudo que passamos com a pandemia. A ideia foi criar uma atração mais humanizada, onde a poesia despertou 
img/topsocie_blog/9311_post_6914.jpg
img/topsocie_blog/9311_post_2056.jpg
sentimentos e fez as pessoas olharem com mais atenção para o que realmente importa e o verdadeiro significado da vida.
O desfile deste ano foi assinado por Emerson Martins Stylist e teve o apoio de O Padeiro, Shed Bar e Brooklyn Street MKT, com beauty por salão G Beautè e Camarim 350. Um agradecimento especial à Marina Itajaí e Azimut Yachts, espaço que serviu de passarela para o desfile.
img/topsocie_blog/9311_post_3936.jpg
img/topsocie_blog/9311_post_3109.jpg
Trazendo um olhar cultural para o evento, a organização, por Agência Donaire e CS Produções fez do desfile um ambiente com música, dança e poesia. Entre os desfiles foram declamados poemas criados por Miriam Pinheiro, Presidente da Academia de Letras de Balneário Camboriú, e que também foi uma inspiração para o desfile deste ano.
“A cada edição nos surpreendemos com a repercussão do Marina Fashion Day, que não apenas atrai grande público, mas mostra que as pessoas apreciam a moda e a arte e querem participar de mais experiências lifestyle como essas na região”, disseram as organizadoras.
O 5º Salão Náutico Marina Itajaí foi sucesso nesta edição, recebendo mais de 40 mil pessoas durante os 4 dias de evento.
 
Fotos: One Shot
Desfile coletivo: Acioni Cassaniga
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página