Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense estreia estúdio de arte em Curitiba

11/07/2022    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/9301_post_2951.jpg

Aconteceu na última sexta-feira (09) a inauguração do primeiro ateliê de artes do catarinense Diego dos Santos, fora de Santa Catarina. Juntamente com a esposa, a bailarina Nayara de Jesus eles realizaram o sonho de abrir um novo espaço na capital paranaense, Curitiba, que soma-se ao já existente Espaço Cultural Bezalel, localizado em Itajaí, onde vivem. A abertura do novo espaço é uma parceria com a artista plástica paranaense e amiga Mariza Del Claro.
 “Abrir esse estúdio em Curitiba em parceria com a Mariza Del Claro está sendo simplesmente incrível e uma honra! A Mariza é uma artista fantástica que já cavou e cava há anos um poço de ajuda humanitária em Curitiba! Uma honra!!! Nossa arte se encontra”, disse Diego.
img/topsocie_blog/9301_post_5394.jpg

Em Itajaí o casal ainda comanda o projeto Bezalel, que leva arte para as crianças carentes da comunidade. Autodidata, Diego lutou muito para viver da sua arte e já teve suas obras expostas em Blumenau, Itajaí, Brusque, Jerusalém, Sintra (Portugal), Barcelona, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Suas obras estão disponíveis em suas redes sociais: Instagram @bezalel.arte e Facebook Bezalel ou Diego dos Santos e através do site www.artbezalel.com
img/topsocie_blog/9301_post_4424.jpg

Em Curitiba o novo espaço está localizado na Av. Sete de Setembro, 5402, sala 104, bairro Batel e atende com hora marcada, assim como em Itajaí, uma vez que o casal divide seu tempo entre os dois estados.
A oportunidade para chegar à capital paranaense partiu do casal Denise e Juliano Mazzetto, profissionais de ponta nas artes e que abriram as portas para o novo espaço em Curitiba. “Fica registrado nosso agradecimento especial à Denise, que é bailarina e coreógrafa premissa e ao Juliano, produtor gráfico, que comandam a Cia de Dança Barak em Curitiba e que nos ajudaram muito nesta jornada”, pontuou Diego.
img/topsocie_blog/9301_post_6610.jpg

“Somos gratos também ao exímio profissional e querido Rogério França, que tem nos recebido com carinho na cidade e formado uma parceria linda comigo”, finalizou o artista.
 
Imagens:  Karin Nater
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página