Blog Top Society - Karla Cruz

Instituição de ensino de Blumenau implanta compra autônoma de lanches

11/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9300_post_11613.jpg
Os cursos de férias da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) trazem novas experiências para os alunos dentro de sala de aula. Os conhecimentos sobre cervejas e outras bebidas, transmitidos por professores e profissionais reconhecidos pelo mercado, transformam a vida de muitas pessoas. Mas, nesta edição, outra novidade foi implantada para os momentos de intervalo: os alunos podem consumir lanches e bebidas de uma forma diferente.
 
Na cantina da confiança, cada um escolhe os seus itens, retira, soma os valores e paga através de um PIX. Não há acompanhamento de nenhum colaborador da ESCM e os alunos têm acesso livre a todo o estoque.
img/topsocie_blog/9300_post_3157.jpg
 
Carlo Bressiani, diretor da ESCM, comenta que a experiência está sendo muito positiva. “Temos alunos de 11 estados brasileiros, com vivências muito diferentes, mas que compartilham o sentimento de que a ESCM confia neles para gerenciarem de forma coletiva esse espaço”, diz. 
 
Quatro cursos de férias iniciam esta semana
 
Quatro novas formações iniciam na segunda-feira (11). As últimas vagas estão abertas para formações em Cervejeiro Artesanal - Home Brewer, Produção de Bebidas Não Alcoólicas, Aprofundamento em Lúpulo e Microbiologia da Cerveja. Todas as informações estão em www.cervejaemalte.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página