Blog Top Society - Karla Cruz

Zé Ramalho fará show no Expocentro, em Balneário Camboriú

03/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9247_post_1379.jpg
Apresentação acontece dia 05 de agosto, com ingressos à venda pelo site Ingresso Nacional
 
Os fãs de Zé Ramalho já podem comemorar. Para celebrar os 45 anos de carreira, o cantor paraibano se apresentará no Expocentro Júlio Tedesco, no Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú com o tour Show dos Sucessos.
Em sua trajetória profissional de muito sucesso, o cantor tem mais de 30 discos lançados, com a expressiva marca de mais de 5 milhões de álbuns vendidos, onde se destaca "20 Anos Antologia Acústica", vencedor do Prêmio Sharp como melhor projeto gráfico.
O álbum "Nação Nordestina", um mapeamento da história musical e política da sua região natal, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e "Estação Brasil", um passeio pelo cancioneiro nacional.
Em 1996, um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira, "O Grande Encontro", com os amigos Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, levou multidões aos shows em todo o país e gerou o lançamento de um disco ao vivo, um CD de estúdio e outro gravado ao vivo, que alcançaram a marca de 1 milhão de unidades.
Se apresentou no Rock In Rio 3 em 2001, com Elba Ramalho em mais um show histórico e em 2013 no Rock In Rio 5 junto com a banda Sepultura.
Na turnê de 2022, Show dos Sucessos, Zé Ramalho encanta e canta, Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego, Banquete de Signos, Sinônimo, releituras de Raul Seixas, entre outras músicas, sempre mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade.
 
Serviço:
Show de Zé Ramalho
Local: Expocentro Júlio Tedesco, Balneário Camboriú
Data: 5 de agosto
  

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página