Blog Top Society - Karla Cruz

Clínica Martini tem Novas Instalações em Gramado

30/06/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9224_post_5897.jpg
A Relações Públicas Aline Viezzer.
Em junho, aconteceu a recepção de inauguração das novas instalações da Clínica Martini em Gramado, num espaço muito mais amplo e funcional preparado especialmente para o paciente se sentir seguro e acolhido.
img/topsocie_blog/9224_post_2268.jpg
Dr. Flávio Martini, Dra Simone de Leon Martini com Paulo Pinto e Ademir Balestro 
Que contou com a presença dos familiares, alguns pacientes, autoridades, em especial Volnei Desiam, Secretário adjunto da saúde e vereador eleito e Luia Barbacovi, vice-prefeito, colegas de profissão, representante dos laboratórios e da imprensa.
img/topsocie_blog/9224_post_2976.jpg
 
A Clínica Martini foi fundada em 2008 com foco na prestação de serviços nas áreas de oftalmologia e pneumologia, além de ser uma clínica de vacinação, a partir da agora será ampliada com especialidades inéditas na região, como a pneumopediatria, entre outras áreas da neurologia e endocrinologia com a médica Marianna Lins de Souza Salerno, formada pela UFCSPA e integrante do Corpo Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e da Associação Brasileira para Estudos da Obesidade e Síndrome Metabólica.
img/topsocie_blog/9224_post_4425.jpg
 
Saúde e qualidade de vida são temas tão relacionados, intrínsecos e interdependentes que, em síntese, pode-se afirmar que a saúde contribui para melhorar a qualidade de vida dos indivíduos, e que ela é fundamental para que os indivíduos tenham saúde. E essa saúde não é somente a física e a mental, mas toda a amplidão da vida da pessoa humana, que ela esteja bem consigo e com o ambiente que a cerca em todos os sentidos.
img/topsocie_blog/9224_post_2933.jpg
 
Atualmente, com todas as tecnologias, cada vez mais o ser humano não tem tempo para cuidar de si. Então, o objetivo da medicina moderna é a prevenção em todos os níveis, mentais, comportamentais, contando com o auxílio destes avanços cada vez mais disponíveis.
img/topsocie_blog/9224_post_8818.jpg
Falando em tecnologia, a Clínica Martini está trabalhando para que os agendamentos futuros sejam totalmente feitos por aplicativos, o que facilita muito a relação e agilidade com o paciente.
Na ocasião os anfitriões dr. Flávio Martini Filho, oftalmologista, e a sua esposa a dra. Simone de Leon Martini, pneumologista, comentaram a alegria em receber nas novas instalações da Clínica Martini e salientaram a que possamos sempre buscar o bem estar físico, e para isto devemos visar, em primeiro lugar, a prevenção e a busca pelo equilíbrio.
img/topsocie_blog/9224_post_5219.jpg
 Dr. Flávio Martini
O novo layout foi assinado pelos designers de interiores, Ademir Balestro e Paulo Pinto, feito com materiais duráveis, cores neutras e material adequado para facilitar a eliminação de bactérias, contemplaram as normas de acessibilidade, iluminação aconchegante com muita luz natural e excelente aeração.
 
Fotos: Inventário Audiovisual
 
SERVIÇOS
Clinica Martini
Rua Carlos Barbosa, 275
Bairro Carniel Gramado RS
Atendimento de segunda à sexta das 8h às 17h
Marcações 54.99126.0345
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página