Blog Top Society - Karla Cruz

Presidente do Conselho de Administração da UniAvan é indicado ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC

27/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9191_post_10081.jpg
O presidente do Conselho de Administração do Centro Universitário Avantis – UniAvan, Mohamad Abou Wadi, foi indicado ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC como “persona de vendas 2022”, representando a regional litoral. Mohamad atuou como presidente da UniAvan de 2014 a junho deste ano, quando deixou o cargo e assumiu a presidência do Conselho de Administração da instituição. Além disso, Mohamad também é CEO da Rede IOA, referência em educação orofacial, com mais de 30 unidades no Brasil e no exterior.
 
O prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC visa premiar personalidades catarinenses que conquistaram o sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas. Os critérios para escolha da “personalidade de vendas ADVB” são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e gestão contemporânea de seus negócios.
 
“Eu, realmente, não esperava ser indicado à premiação, mas fico muito feliz e lisonjeado por ter meu trabalho reconhecido. Para mim, ser indicado e estar junto a nomes tão importantes para o mercado catarinense já é uma grande conquista”, comenta o presidente do Conselho de Administração da UniAvan.
 
Em outras edições, já foram premiados pela ADVB o empresário Luciano Hang, das Lojas Havan; Mário Neves, presidente da NSC Comunicação; João Batista Sérgio Murad (falecido em 2008), do Parque Beto Carrero; e, mais recentemente, em 2021, Adriano Palma, da Faial Prime Suítes.
 
O vencedor de 2022 será escolhido por um colegiado formado por grandes entidades do estado de Santa Catarina. O resultado será divulgado dia 19 de agosto.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página