Blog Top Society - Karla Cruz

Democrata abre sua primeira loja em Santa Catarina, no Balneário Shopping

27/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9192_post_173.jpg
Presente em mais de 60 países, a Democrata, marca de sapatos masculinos, inaugurou no Balneário Shopping a sua primeira loja oficial no Estado, ampliando o mix de acessórios masculinos do shopping. Fundada em 1983, na cidade de Franca, em São Paulo, atualmente a Democrata possui fábricas no nordeste onde são produzidos em média 12 mil pares por dia. 
 
Pioneira na produção de sapatos masculinos com solados comfort, desenvolveu a exclusiva tecnologia Air - com as famosas bolhas de ar que causam menos impacto no caminhar. Na loja também poderá ser encontrada a linha Garage, que traz novos ares aos coturnos e botas pesadas. A loja está localizada no pavimento L1 ao lado da Magazine Luiza. 
 
Para a superintendente do Balneário Shopping, a chegada da Democrata é um importante complemento ao mix de produtos direcionados ao público masculino do shopping. “O Balneário Shopping é palco de grandes novidades e a abertura da primeira loja da Democrata no estado demonstra a relevância do shopping para Santa Catarina e para os consumidores de Balneário Camboriú”, comenta Elizângela Cardoso. 
 
Novidades no Balneário Shopping
 
Inauguraram recentemente, também, a tradicional loja da marca de lingerie Valisere. Com rendas de fabricação própria, a marca preza pela alta qualidade, conforto e delicadeza de suas peças. Fundada em 1987, faz parte do maior grupo têxtil da América Latina, o grupo Rosset. 
 
E a rede de grelhados Montana Grill também iniciou sua primeira operação no Balneário Shopping com refeições rápidas com preços acessíveis dentro de seu posicionamento premium. O cardápio possui opções de lanches, saladas, porções e pratos executivos. Membro do grupo HALIPAR, a rede Montana Grill foi recém eleita como a franquia do ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página