Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Pedra Branca recebe comitiva de empresários reunidos pela ADIT Brasil

23/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9156_post_7380.jpg
ADIT Brasil - Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil - é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento dos mercados imobiliário, turístico e urbanístico dentro das melhores práticas nacionais e internacionais.
 
“Um grupo de aproximadamente 100 empresários está conhecendo de perto nossas dinâmicas de governança, tecnologia e meio ambiente”, revela Marcelo Gomes, CEO do Grupo Pedra Branca.
 
Bairros planejados se espalham por grandes cidades do país como opção de crescimento urbano sustentável, conquistando moradores e investidores.
 
Os empreendimentos na Cidade Criativa Pedra Branca concentram a vida das pessoas em núcleos que reúnem moradia, trabalho e lazer, além de prestação de serviços.
img/topsocie_blog/9156_post_14007.jpg
img/topsocie_blog/9156_post_3568.jpg
img/topsocie_blog/9156_post_3566.jpg
 
O grupo foi recebido ontem, 22 de junho, por Marcelo Gomes (CEO Grupo Pedra branca), Gilberto Gieira (CEO Quantum) e Eduardo Freccia (Prefeito de Palhoça).
 
Palhoça é atualmente a cidade que mais cresce em Santa Catarina, com mais de 20 mil empresas instaladas, tornando-se o novo polo de inovação do estado.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página