Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú recebe o festival Mundo dos Vinhos em loja do Fort, neste sábado (25)

22/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9153_post_7208.jpg
Com a chegada do inverno e a queda brusca nas temperaturas, combinar pratos quentes, queijos e bons vinhos é, sem dúvida, uma excelente programação para esquentar o fim de semana. 

Na maior unidade do Fort Atacadista de Balneário Camboriú (Rua Acre, s/n), somente neste sábado, 25/06, será realizado o Festival Mundo dos Vinhos. O evento, já realizado em outras unidades da rede neste mês, como em São José (SC) e Jundiaí (SP), proporciona aos clientes uma verdadeira experiência enogastronômica, com degustações variadas de vinhos, queijos, embutidos e massas a partir das 10h. 

O Festival Mundo dos Vinhos tem entrada gratuita e segue até as 17h deste sábado, exclusivamente nesta unidade do Fort. O objetivo é apresentar a diversidade de rótulos de qualidade e marcas exclusivas presentes na Adega Fort – como os chilenos MaCool, Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico, entre outros –, além de proporcionar um momento especial para os clientes, incluindo música ao vivo e degustação de outros itens. 

Ao todo, serão apresentados rótulos de 18 vinícolas, queijos e embutidos de parceiros da indústria e três tipos de massas. Na trilha sonora, música ao vivo com um trio jazz liderado pela cantora e compositora Gio Keiko. Falando em vinhos, a vasta oferta de rótulos nas lojas é, sem dúvida, um dos diferenciais do Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. 
img/topsocie_blog/9153_post_7600.png
img/topsocie_blog/9153_post_607.jpg
Segundo o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, “nesse evento os clientes têm a oportunidade de degustar diversos rótulos antes de escolher o seu preferido”. Além das degustações, uma série de itens da categoria (vinhos, espumantes e filtrados) estarão com ofertas especiais e podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros no Vuon Card, cartão de benefícios do Fort. 

As condições especiais de pagamento e parcelamento nesta categoria valem para as 48 lojas do Fort no país até o dia 31 de agosto. Após a edição de sábado em Balneário Camboriú, ainda estão confirmadas outras duas edições do Festival Mundo dos Vinhos: em Três Barras, Campo Grande (MT), no dia 9 de julho, e na loja Fort Atacadista em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (SC), no dia 16 de julho.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página