Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping recebe a banda Coldplay Experience no "Palco à Beiramar"

22/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9145_post_13487.jpg
O Beiramar Shopping é um grande apoiador da cultura regional, sempre abrindo espaço para as mais diversas formas de intervenções artísticas de talentos catarinenses. Na esteira do projeto “Palco à Beiramar”, na qual o vão central do shopping recebe apresentações culturais, musicais, teatrais, entre outras, a banda blumenauense Coldplay Experience realizará seu show cover no dia 26 de junho, às 16 horas.
 
A banda cover integrada por Thiago Gonçalves (vocalista), Daniel do Nascimento (guitarra), Paulo Roberto da Silva (baixo) e Rodrigo Pereira (bateria) já tem nove anos de existência e faz shows em diversos teatros de todo o Brasil, sendo considerada a maior banda cover de Coldplay do Brasil.
 
São espetáculos baseados nas apresentações originais da banda britânica, com direito a figurino, instrumentos e efeitos de iluminação parecidos com os oficiais, que atualmente estão na estrada com a turnê “Music Of The Spheres World Tour”. A apresentação no “Palco à Beiramar” irá contar com uma setlist repleta com 17 sucessos, entre eles estão: Viva La VidaParadiseMidnight e Something Just Like This.
 
Coldplay
 
Fundada em 1996 em Londres, na Inglaterra, o Coldplay tem como vocalista o cantor Chris Martin, que também é compositor e instrumentista. A banda possui nove álbuns e conquistou cinco Grammys ao longo da carreira. Atualmente têm feito shows com sua turnê mundial “Music Of The Spheres World Tour”, na qual, apenas no Brasil, serão realizados oito shows com ingressos esgotados em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
Show Coldplay Experience
26 de junho
16 horas
Vão central do Beiramar Shopping
Gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página